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1 - Atendimento ao público das especializações e mestrados, presencialmente e via email, telefone |
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2 - Abertura (agendamento, convites a membros da banca, confecções de atestados) e fechamento de processo de diplomação da pós-graduação. |
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3 - Comunicação aos alunos sobre as aulas, bem como alterações solicitadas pelas coordenações de cursos das especializações e mestrados. |
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4 - Acompanhamento de todo o processo seletivo de alunos regulares, bem como de alunos especiais, dos mestrados.
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5 - Acompanhamento e inserção de informações nos históricos escolares dos alunos das especializações. |
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6 - Abertura e fechamento de processos de alteração de credenciamento de professores (das especializações e mestrados), via Sei. |
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7 - Cadastramento de professores nos programas de mestrados, via Sei. |
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8 - Arquivamento de documentação das especializações e mestrados.
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9 - Protocolar documentos da pós-graduação e dar o devido encaminhamento. |
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10 - Expedição de documentos diversos, para os alunos das especializações e mestrados: históricos, ementas de disciplinas, declaração de participação em seminário, palestras e bancas a professores e alunos. |
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11 - Matrícula de alunos ingressantes das especializações e mestrados. |
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12 - Atendimento das demandas do público interno (PROPPI, Direção do Campus e Coordenação Acadêmica).
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13 - Confecção de atestados e atas para bancas de qualificação e bancas de defesa, do mestrado. |
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14 - Receber documentos e dar entrada nos processos de diplomação dos alunos da pós-graduação. |
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15 - Apoio no acompanhamento dos editais de ingresso na universidade (sisu/enem/processo seletivo complementar/processo seletivo lato senso); realização de matrícula de alunos ingressantes, na graduação. |
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16 - Atendimento e emissão de documentos ao público em geral, sempre que necessário. |