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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CLEDER NUNES DA SILVA

1840127

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Lucas Geraldo Campos Dalenogare

2019

40.00

Informação Indisponível

DIVISAO DE ALMOXARIFADO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Elaboração de Termos de Referência para aquisição de material de consumo e uso comum.
Visualizar Histórico 2 - Recebimento, registro, controle, utilização, guarda e conservação de material de consumo de uso comum.
Visualizar Histórico 3 - Acompanhar o recebimentos dos materiais adquirido de acordo com as Notas de Empenho emitidas.
Visualizar Histórico 4 - Conferir documentos de entrada e saída de material em estoque, atestar e encaminhar Notas Fiscais para a CCF.
Visualizar Histórico 5 - Manter os registros de entrada e saída de materiais sob guarda da Divisão de Almoxarifado.Providenciar solicitações de notificação a fornecedores em desacordo com o previsto no Edital de licitação.
Visualizar Histórico 6 - Fiscalizar a execução do contrato de serviços de almoxarife (fiscal substituto).
Visualizar Histórico 7 - Manter os registros de entrada e saída de materiais sob guarda da Divisão de Almoxarifado.
Visualizar Histórico 8 - Manter o Almoxarifado Central minimamente organizado de forma a garantir o armazenamento adequado e a segurança do estoque e das pessoas.
Visualizar Histórico 9 - Receber notas fiscais de fornecedores.
Visualizar Histórico 10 - Contatar fornecedores para alinhar procedimentos ou corrigir falhas.
Visualizar Histórico 11 - Atender ligações telefônicas de fornecedores e demais servidores da instituição.
Visualizar Histórico 12 - Receber notas fiscais de fornecedores e após ateste, encaminhar ao setor financeiro.
Visualizar Histórico 13 - Consultar Notas de Empenho no Portal da Transparência.
Visualizar Histórico 14 - Prestar informações a fornecedores e empresas transportadoras.
Visualizar Histórico 15 - Alimentar bancos de dados.
Visualizar Histórico 16 - Receber notas fiscais de fornecedores e após ateste, encaminhar para o setor financeiro.
Visualizar Histórico 17 - Solicitar dotações orçamentárias.
Visualizar Histórico 18 - Gerenciamento das solicitações de materiais provindas das unidades administrativas da Unipampa.
Visualizar Histórico 19 - Realizar, até o 2º dia útil do mês, o Relatório de Movimentação em Almoxarifado – RMA.
Visualizar Histórico 20 - Gerenciar procedimentos de Notificação a Fornecedores que desatendam aos instrumentos convocatórios utilizados pela Unipampa para aquisição de materiais.
Visualizar Histórico 21 - Padronização de procedimentos relativos às rotinas envolvendo gestão de materiais.
Visualizar Histórico 22 - Gerenciamento de atas de pregão SRP elaboradas pela Divisão de Almoxarifado, para a aquisição de materiais de consumo, quantidades, vigência, disponibilidade de itens e conceder permissão as unidades para adquirirem itens destas atas.
Visualizar Histórico 23 - Normatização de Processos, ou seja, criação, experimentação, análise, implementação e divulgação de mecanismos e procedimentos necessários para o melhor andamento das atividades da Instituição no que diz respeito a Gestão de Materiais.
Visualizar Histórico 24 - Realizar pesquisa de preços, para a aquisição de materiais de consumo e uso comum.













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