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1 - GESTÃO DE ACORDOS |
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2 - a) Recebimento da solicitação; |
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3 - b) Confecção da documentação pertinente; |
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4 - c) Coleta das assinaturas dos envolvidos no acordo; |
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5 - d) Encaminhamento da documentação para a divisão responsável; |
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6 - e) Arquivamento no HUvet para conferência e controle da documentação. |
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7 - f) 6- Orientação aos coordenadores e fiscal do acordo. |
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8 - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS |
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9 - a) Gestão de pessoas: Interface de Pessoal |
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10 - a) Conferir dados da folha ponto e verificar assinaturas; |
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11 - b) Elaborar o boletim de frequência de acordo com os dados registrados na folha ponto, |
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12 - - c) Encaminhar o boletim para a Progepe dentro dos prazos estabelecidos; |
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13 - d) Proceder ao arquivamento das folhas junto com a cópia do boletim de frequência; |
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14 - e) Receber as solicitações de férias e registrar no sistema obedecendo às regras para lançamento; |
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15 - f) Receber, conferir e encaminhar todos os tipos de licenças e afastamentos dos Técnicos previstos no Regime Jurídico Único; |
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16 - g)Receber, conferir e encaminhar documentação referente a solicitações de progressões dos Técnicos; |
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17 - h) Preparar as substituição de chefias e encaminhar solicitação de pagamento; |
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18 - i) Pesquisa, impressão e arquivamento da legislação referente aos recursos humanos para esclarecer dúvidas e auxiliar no preenchimento de solicitações dos técnicos; |
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19 - j) Participar dos treinamentos da gestão de pessoas e planejamento para orientar na elaboração dos planos de trabalho e na avaliação do estágio probatório. |
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20 - DIREÇÃO- SECRETARIA |
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21 - a) Recebimento, confecção e arquivamento de correspondências internas e externas do HUVet: tais como memorandos, ofícios, declarações; |
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22 - b) Acompanhamento e registro de reuniões, coleta de assinaturas, e confecção das atas; |
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23 - c) Confecção e encaminhamento de avisos, convocações e convites do HUVet ao publico interno e externo; |
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24 - d) Pesquisa, impressão e arquivamento da legislação referente ao funcionamento do hospital; |
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25 - f) Monitoramento, arquivamento e guarda da documentação referente ao HUVet; |
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26 - g) Elaboração de avisos e disponibilização de noticias referentes: ao funcionamento do HUVet, de interesse da Direção, de interesse dos Técnicos e de interesse do público interno e externo; |
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27 - i) Gerenciamento das listas de e-mail dos: Professores, TAEs e Residentes. |