GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CELETA PEREIRA DE FREITAS

1766122

SECRETÁRIO EXECUTIVO

Claudia Acosta Duarte

2019

40.00

Reitoria Uruguaiana

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 10.00
Visualizar Histórico 1 - DIÁRIAS E PASSAGENS AEREAS
Visualizar Histórico 2 - Solicitante e cotador de passagens aéreas;
Visualizar Histórico 3 - a) Lançamento dos dados no Sistema de Concessão das Diárias e Passagens- SCDP;
Visualizar Histórico 4 - b)Prestação de contas da utilização das diárias e passagens no SCDP;
Visualizar Histórico 5 - c)Emissão de relatórios referente à utilização das diárias e passagens.
Visualizar Histórico 6 - d)cotação, reserva e aquisição de bilhetes passagens aéreas.
Visualizar Histórico 7 - e) logística para os deslocamentos
Visualizar Histórico 8 - SERVIÇOS DE PROTOCOLO
Visualizar Histórico 9 - a) fiscalização do contrato dos correios;
Visualizar Histórico 10 - b) conferencia e, certificação e envio para pagamento das faturas dos correios;
Visualizar Histórico 11 - c) registro e protocolo das correspondências postadas via correios;
Visualizar Histórico 12 - d) registro e protocolo das correspondências enviadas via malote;
Visualizar Histórico 13 - e) entrega e coleta dos malotes nos correios.
Ensino 10.00
Visualizar Histórico 1 - ESTÁGIOS NO HUVET
Visualizar Histórico 2 - a) Conferencia e envio da documentação pertinente aos estágio curriculares;
Visualizar Histórico 3 - b) levantamento da carga horaria dos estágios voluntários;
Visualizar Histórico 4 - c) Confecção de atestados de cumprimento da carga horária;
Visualizar Histórico 5 - PROJETOS DESENVOLVIDOS NO HUVet
Visualizar Histórico 6 - a) Recebimentos dos formulários de solicitação;
Visualizar Histórico 7 - b) Distribuição para a análise da comissão específica;
Visualizar Histórico 8 - c) Apresentação em reunião para aprovação e registro em ata;
Visualizar Histórico 9 - d) Arquivamento no HUVet para conferencia.
Gestão/Representação 20.00
Visualizar Histórico 1 - GESTÃO DE ACORDOS
Visualizar Histórico 2 - a) Recebimento da solicitação;
Visualizar Histórico 3 - b) Confecção da documentação pertinente;
Visualizar Histórico 4 - c) Coleta das assinaturas dos envolvidos no acordo;
Visualizar Histórico 5 - d) Encaminhamento da documentação para a divisão responsável;
Visualizar Histórico 6 - e) Arquivamento no HUvet para conferência e controle da documentação.
Visualizar Histórico 7 - f) 6- Orientação aos coordenadores e fiscal do acordo.
Visualizar Histórico 8 - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Visualizar Histórico 9 - a) Gestão de pessoas: Interface de Pessoal
Visualizar Histórico 10 - a) Conferir dados da folha ponto e verificar assinaturas;
Visualizar Histórico 11 - b) Elaborar o boletim de frequência de acordo com os dados registrados na folha ponto,
Visualizar Histórico 12 - - c) Encaminhar o boletim para a Progepe dentro dos prazos estabelecidos;
Visualizar Histórico 13 - d) Proceder ao arquivamento das folhas junto com a cópia do boletim de frequência;
Visualizar Histórico 14 - e) Receber as solicitações de férias e registrar no sistema obedecendo às regras para lançamento;
Visualizar Histórico 15 - f) Receber, conferir e encaminhar todos os tipos de licenças e afastamentos dos Técnicos previstos no Regime Jurídico Único;
Visualizar Histórico 16 - g)Receber, conferir e encaminhar documentação referente a solicitações de progressões dos Técnicos;
Visualizar Histórico 17 - h) Preparar as substituição de chefias e encaminhar solicitação de pagamento;
Visualizar Histórico 18 - i) Pesquisa, impressão e arquivamento da legislação referente aos recursos humanos para esclarecer dúvidas e auxiliar no preenchimento de solicitações dos técnicos;
Visualizar Histórico 19 - j) Participar dos treinamentos da gestão de pessoas e planejamento para orientar na elaboração dos planos de trabalho e na avaliação do estágio probatório.
Visualizar Histórico 20 - DIREÇÃO- SECRETARIA
Visualizar Histórico 21 - a) Recebimento, confecção e arquivamento de correspondências internas e externas do HUVet: tais como memorandos, ofícios, declarações;
Visualizar Histórico 22 - b) Acompanhamento e registro de reuniões, coleta de assinaturas, e confecção das atas;
Visualizar Histórico 23 - c) Confecção e encaminhamento de avisos, convocações e convites do HUVet ao publico interno e externo;
Visualizar Histórico 24 - d) Pesquisa, impressão e arquivamento da legislação referente ao funcionamento do hospital;
Visualizar Histórico 25 - f) Monitoramento, arquivamento e guarda da documentação referente ao HUVet;
Visualizar Histórico 26 - g) Elaboração de avisos e disponibilização de noticias referentes: ao funcionamento do HUVet, de interesse da Direção, de interesse dos Técnicos e de interesse do público interno e externo;
Visualizar Histórico 27 - i) Gerenciamento das listas de e-mail dos: Professores, TAEs e Residentes.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos