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1 - ATRIBUIÇÕES NO ALMOXARIFADO |
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2 - Gerir o estoque e a distribuição dos materiais de consumo, elétrico eletrônico; |
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3 - Gerir o estoque e a distribuição de correlatos hospitalares e medicamentos; |
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4 - Controlar e armazenar os materiais de consumo, para atendimento às demandas das unidades administrativas; |
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5 - Manter atualizado o estoque de correlatos hospitalares, medicamentos e material de consumo no Sistema de Gestão Veterinária - SIGEVE; |
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6 - Gerir o fornecimento de gases medicinais, como o oxigênio(O2) e nitrogênio(N2); |
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7 - Atentar as quantidades declaradas na nota fiscal pelo fornecedor correspondem as quantidades recebidas, e se o material recebido satisfaz às especificações contratadas através da nota de empenho; |
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8 - Consistir na guarda, localização e segurança do material adquirido, a fim de suprir as necessidades do Hospital Universitário Veterinário - HUVet; |
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9 - Manter o controle dos materiais a receber, sempre em interação com o Setor de Compras para acompanhar os prazos de entrega; |
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10 - Manter os registros de entradas, transferências, empréstimos e saída atualizados; |
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11 - Priorizar a saída de produto à vencer com base no registro de controle de validade dos produtos em estoque e |
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12 - Encaminhar para pagamento através do Sistema Eletrônico de Informações –SEI, notas fiscais recebidas pelos fornecedores. |
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13 - ATRIBUIÇÕES NO PATRIMÔNIO |
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14 - Receber e conferir os bens patrimoniáveis entregues pelos fornecedores, conforme as especificações inseridas na nota de empenho; |
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15 - Encaminhar para pagamento através do Sistema Eletrônico de Informações –SEI, notas fiscais recebidas pelos fornecedores; |
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16 - Tombar bens patrimoniáveis adquiridos ou recebidos em doação; |
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17 - Controlar e armazenar os bens patrimoniados que compõem a carga patrimonial do Hospital Universitário Veterinário - Huvet, para atendimento às demandas das unidades administrativas; |
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18 - Controlar a movimentação em sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais - GURI dos bens patrimoniados, bem como dos termos de responsabilidade; |
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19 - Receber e encaminhar móveis e equipamentos danificados à manutenção; |