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1 - Divulgação dos Editais do Plano de Permanência e do Programa de Apoio ao Ingressante, orientação aos discentes sobre documentos refente ao grupo familiar, renda, situação patrimonial e residencial, elaboração de oficinas. |
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2 - Participação na análise de documentos do Plano de Permanência e do Programa de apoio ao ingressante: verificar a documentação, realizar cálculo da renda per capita, agendamento de entrevistas. |
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3 - Preenchimento e atualização de planilhas EXCEL com os dados dos alunos ativos no Plano de Permanência |
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4 - Avaliação Acadêmica semestral do Plano de Permanência: análise dos históricos, cálculo de aproveitamento, verificação da frequência e número de créditos |
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5 - Orientação (documentos, prazos) e divulgação do processo de Reavaliação Socioeconômica dos alunos beneficiados pelo Plano de Permanência, bem como análise dos documentos durante o processo e agendamento de entrevistas. |
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6 - Emissão dos relatórios de utilização do Restaurante Universitário |
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7 - Divulgação dos editais anuais do PAPE, bem como orientação aos alunos. |
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8 - Acolhimento de demandas espontâneas dos estudantes, casos individuais e coletivos, e encaminhamento para os profissionais responsáveis pelo atendimento (Assistente Social, Pedagoga, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga) |
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9 - Auxiliar os discentes no acesso ao GURI para realizarem sua inscrição nos programas da Assistência Estudantil, e no Moodle para realizarem inscrição no PAPE. |
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10 - Atendimento de demandas em geral da comunidade acadêmica e da comunidade externa (informações sobre a Instituição, os Cursos, fluxo de processos, prazos, entre outros), realizadas presencialmente, por e-mail, por telefone e pelas redes sociais. |
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11 - Recebimento dos dados bancários dos discentes contemplados no Programas de Assistência Estudantil e posterior envio a PRAEC |
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12 - Organizar os documentos do NInA - Núcleo de Inclusão e Acessibilidade; agendar o atendimento dos alunos; controlar o protocolo de empréstimo dos materiais do NInA. |
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13 - Divulgação e orientação do Edital de Monitoria do Núcleo de Inclusão e Acessibilidade e recebimento de inscrições. |
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14 - Membro da comissão de verificação do processo seletivo SiSU 2018 - Comissão de Verificação de Autodeclaração de Raça/Etnia. |
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15 - Divulgação e orientação do Edital do Projeto de Apoio Social e Pedagógico – PASP - e recebimento das inscrições. |
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16 - Suporte nas matrículas EaD 2018 - Comissão de Verificação de Análise de Renda. |
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17 - Acolhimento aos estudantes ingressantes: informações sobre a cidade, transporte público, contato de hotéis e pousadas, moradia compartilhada. |
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18 - Atualização da página da Assistência Estudantil, no Facebook, com notícias disponibilizadas pela PRAEC e outras de interesse dos estudantes.
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19 - Atualização da planilha de controle de pagamento mensal dos bolsistas do Plano de Permanência. |
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20 - Ofícios e memorandos referente ao NuDE. |
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21 - Organização do passivo do setor |
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22 - Interface da CAF - Coordenadoria de Ações Afirmativas. Acolhimento alunas/os ingressantes por Processo Seletivo Específico para Indígenas Aldeados ou Moradores das Comunidades Remanescentes dos Quilombolas 2018. |
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23 - Membro do NEABI - Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas |