|
1 - Suporte/manutenção dos Laboratórios de Informática |
|
2 - Suporte/manutenção em VoIP |
|
3 - Suporte/Manutenção em ativos de rede |
|
4 - Suporte/Manutenção em passivos de rede |
|
5 - Suporte/Manutenção dos computadores de uso de Docentes e TAES |
|
6 - Suporte/Manutenção de software e hardware da Catraca do RU |
|
7 - Suporte/Manutenção de softwares da instituição |
|
8 - Inserção de Avisos no site do campus e mural eletrônico |
|
9 - Impressão em grandes formatos |
|
10 - Instalação de suprimentos de impressão |
|
11 - Checagem do funcionamento de projetores |
|
12 - Checagem do funcionamento de Nobreaks |
|
13 - Leitura de e-mails pertinentes a função |
|
14 - Registro de atividades no sistema de chamado |
|
15 - Verificação de alertas, logs e gráficos de monitoramento da infraestrutura de tecnologia da informação |
|
16 - Consultoria em aquisição de software e hardware, no âmbito da tecnologia da informação |
|
17 - Controle e destinação dos equipamentos de informática, como suporte ao setor de Patrimônio |
|
18 - Execução de projetos na área de Tecnologia da Informação na unidade |
|
19 - Execução das tarefas determinadas de controle de manutenção de software, link de dados e voz, e hardware, conforme determinações do NTIC |
|
20 - Fiscalização de contratos, conforme determinação do NTIC |
|
21 - Participação em projetos na área tecnológica da Universidade |
|
22 - Suporte/Manutenção dos Servidores instalados na Sala de Servidores do Campus |
|
23 - Orientar usuários sobre o uso de recursos de T.I |