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1 - Atendimento da comunidade acadêmica e realização dos encaminhamentos diversos (demandas presenciais e por telefone); |
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2 - Envio e encaminhamento de documentos e correspondências diversas (entre campus, Reitoria, PRAEC São Borja, comunidade externa), bem como o registro em protocolo dos documentos expedidos e recebidos; |
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3 - Arquivamento e organização de documentos diversos; |
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4 - Elaboração de atas, pautas, lista de presença, memorandos, ofícios, memorandos circulares, memórias, declarações, relatórios, etc., bem como outros documentos inerentes a secretaria executiva; |
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5 - Auxiliar a equipe em demandas diversas; |
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6 - Suplente SCDP - Elaborar e executar solicitações de diárias e relatórios de viagem do Pró-Reitor e demais servidores da PRAEC; |
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7 - Contatar hotéis, providenciar reservas e solicitações de veículo, bem como as demais atividades inerentes a participação do Pró-Reitor e do Pró-Reitor Adjunto em eventos, como elaborar e reunir documentos e materiais impressos; |
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8 - Acompanhamento de processos no Sistema GURI (abertura, encaminhamentos, encerramento); |
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9 - Alimentação e monitoramento da agenda do Pró-Reitor da PRAEC; |
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10 - Agendar e organizar reuniões diversas (equipe e comunidade acadêmica); |
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11 - Planejamento e execução de eventos diversos (fotos, organização, recursos, etc.); |
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12 - Participação no Grupo de Trabalho de Padronização de Documentos e construção de Instrução Normativa correspondente; |
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13 - Membro da Comissão de Gestão do PDA, Edição 2018; |
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14 - Monitoramento do E-mail Institucional da PRAEC (envio, recebimento e providências); |
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15 - Reorganização dos arquivos físicos da PRAEC, agrupando-os e identificando-os de acordo com cada grupo de documentos, tendo em vista a transição da PRAEC São Borja; |