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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

IAGO RIBEIRO MONTIEL

2152304

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Leonardo Paz Deble

2018

40.00

Informação Indisponível

SECRETARIA ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 30.00
Visualizar Histórico 1 - Preparar relatórios formulários e planilhas: coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondências; classificar dados e informações, segundo critérios preestabelecidos.
Visualizar Histórico 2 - Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos; emitir declarações; certificar documentos.
Visualizar Histórico 3 - Executar rotinas de apoio na área orçamentária e financeira: preparar minutas de contratos e convênios; efetuar cálculos; coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; solicitar emissão de Notas de Dotação e de Notas de Empenho.
Visualizar Histórico 4 - Executar rotinas de apoio na área de materiais, patrimônio e logística: levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; controlar expedição de malotes e recebimentos; pesquisar preços.
Visualizar Histórico 5 - Redigir memorandos, portarias, ofícios, circulares, chamadas externas, mensagens eletrônicas, minutas, termos, instruções normativas e outros documentos utilizando a redação oficial.
Visualizar Histórico 6 - Utilizar recursos de informática: formatação e backup de arquivos; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Visualizar Histórico 7 - Atender usuários no local ou à distância: fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; prestar atendimento aos interessados, sobretudo, em relação ao setor de protocolo e serviço de malote institucional do campus.
Visualizar Histórico 8 - Preencher documentos: digitar textos e planilhas; preencher formulários; auxiliar com o registro das informações referentes aos alunos do campus.
Gestão/Representação 10.00
Visualizar Histórico 1 - Executar rotinas de apoio na área de recursos humanos: executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar servidores sobre direitos e deveres.
Visualizar Histórico 2 - Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
Visualizar Histórico 3 - Tratar documentos: registrar a entrada e saída de documentos, triagem, distribuição e arquivamento; conferir dados e datas; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos.
Visualizar Histórico 4 - Membro da Comissão Local de Concursos: auxiliar e executar os procedimentos relacionados à realização de concursos públicos para docentes (titulares e substitutos) no campus Dom Pedrito.
Visualizar Histórico 5 - Prestar assessoramento: assessorar o Diretor do Campus, os Coordenadores Acadêmico e Administrativo com matérias diversas, afins aos interesses Universidade e do Campus; analisar e revisar documentos elaborados pelas referidas pessoas.
Visualizar Histórico 6 - Prestar assessoramento: submeter pareceres para apreciação das chefias; acompanhar em reuniões e eventos de interesse da Universidade; elaborar documentos gerais; apontar problemas e sugerir soluções.
Visualizar Histórico 7 - Aplicador certificado (proctor) TOEFL/ITP - UNIPAMPA - no Campus de Dom Pedrito.













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