GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

FERNANDA DO AMARAL XIMENDES

1832660

PEDAGOGO-ÁREA

Edward Frederico Castro Pessano

2018

40.00

COORDENACAO ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 28.00
Visualizar Histórico 1 - Prestar atendimento individual aos discentes do campus por demanda espontânea ou por encaminhamento docente e/ou Assistente Social do Campus com vistas à melhoria do rendimento acadêmico.
Visualizar Histórico 2 - Prestar assessoramento de caráter técnico/pedagógico à direção do campus.
Visualizar Histórico 3 - Prestar assessoramento de caráter técnico/pedagógico à coordenação acadêmica e coordenadores de curso.
Visualizar Histórico 4 - Prestar consultoria acerca de questões pedagógicas e técnicas de ensino aos docentes do campus.
Visualizar Histórico 5 - Supervisionar e analisar o processo de ensino, orientando e supervisionando o cumprimento do mesmo em conformidade com a legislação vigente no âmbito educacional.
Visualizar Histórico 6 - Participar, em conformidade com as atribuições do cargo, da elaboração e/ou execução de projetos institucionais vinculados ao Núcleo de Desenvolvimento Educacional do Campus.
Visualizar Histórico 7 - Elaborar documentação técnica, redigir relatórios de análises com parecer técnico dentro da área de atuação.
Visualizar Histórico 8 - Contribuir, em conformidade com as atribuições do cargo de Pedagogo, com a organização, a coordenação e o assessoramento de atividades de natureza educacional desenvolvidas pelo NuDE.
Visualizar Histórico 9 - Participar sempre que possível do acolhimento, atendimento e orientação aos alunos ingressantes na Universidade.
Visualizar Histórico 10 - Participação e envolvimento, em conformidade com as atribuições do cargo de Pedagogo, nas atividades do setor ao qual está vinculado.
Visualizar Histórico 11 - Auxílio na divulgação e retirada de dúvidas referentes a editais do setor e normas acadêmicas junto aos discentes.
Qualificação 12.00
Visualizar Histórico 1 - Realizar atividades com fins acadêmicos para qualificação profissional.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos