|
1 - Ouvidoria - Recebimento de demandas da Ouvidoria via e-mail, telefone, Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv), carta e de forma presencial. |
|
2 - Ouvidoria - Encaminhamento das manifestações registradas via Ouvidoria aos setores e às unidades da Universidade para resposta ao cidadão.
|
|
3 - Ouvidoria - Inserção de respostas (resposta intermediária) às demandas da Ouvidoria via Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv). |
|
4 - Ouvidoria - Controle e envio de avisos de prazos referente aos atendimentos em aberto do SIC e Ouvidoria.
|
|
5 - Ouvidoria - Encerramento de demandas (resposta conclusiva) de atendimento da Ouvidoria no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv).
|
|
6 - SIC - Recebimento de demandas do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) através do sistema e-SIC, e-mail, telefone, carta ou de forma presencial.
|
|
7 - SIC - Encaminhamento das manifestações registradas via SIC aos setores e às unidades da Universidade para resposta aos pedidos. |
|
8 - SIC - Recebimento de recursos via e-SIC e encaminhamento às instâncias que devem respondê-los.
|
|
9 - Elaboração, organização e guarda de documentos físicos e digitais.
|
|
10 - Operacionalização do SCPD como solicitante da Ouvidoria e do SIC.
|
|
11 - Auxílio na abertura de processos, junto ao protocolo geral, para a atendimentos específicos do setor. |
|
12 - Apoio na elaboração e divulgação dos relatórios semestrais da Ouvidoria. |
|
13 - Apoio na organização dos dados referentes à Ouvidoria e ao SIC para o relatório de gestão da Universidade.
|
|
14 - Organização de documentos e formulários funcionais.
|
|
15 - Auxílio na atualização das informações que constam nos sites da Ouvidoria e do SIC. |
|
16 - Participação em cursos de capacitação promovidos pela Universidade e Escolas do Governo.
|
|
17 - Participação em reuniões do Gabinete da Reitoria, quando convocado/convidado.
|
|
18 - Apoio na elaboração e divulgação dos relatórios mensais da Ouvidoria. |
|
19 - Ouvidoria/SIC - Registros internos em relação aos memorandos e ofícios (recebidos e enviados), agenda de reuniões, tramitação de documentos (processos), cursos e capacitações realizados. |
|
20 - SIC - Inserção de respostas aos pedidos de acesso à informação no sistema e-SIC. |
|
21 - Recebimento, encaminhamento e atendimento dos pedidos de simplificação registrados via módulo do Simplifique! no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv). |