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1 - Atendimento aos cidadãos que registram demandas junto à Ouvidoria e ao Serviço de Informação ao Cidadão (telefone; e-mail; sistema e-Ouv; sistema e-SIC; carta e presencialmente). |
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2 - Análise das solicitações, reclamações, elogios, sugestões e denúncias, realizando a mediação e encaminhamentos necessários junto aos setores da Universidade, com a finalidade de oferecer informações e esclarecimentos aos registros dos cidadãos. |
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3 - Encaminhar à Comissão de Ética, em casos específicos, eventuais reclamações e denúncias que requeiram a realização de diligências ou investigações. |
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4 - Gerenciamento das manifestações registradas via Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv). |
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5 - Gerenciamento das manifestações registradas via Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC). |
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6 - Abertura de processos, junto ao protocolo geral, para atendimentos específicos do setor. |
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7 - Redação de documentos oficiais. |
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8 - Operacionalização do SCDP como proponente da Ouvidoria e do SIC. |
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9 - Organização de procedimentos relacionados à vida funcional dos servidores do setor.
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10 - Envio de relatórios mensais aos gestores com resumo quantitativo das demandas recebidas pela Ouvidoria.
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11 - Atualização dos sites da Ouvidoria e do SIC. |
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12 - Orientações aos gestores a respeito de eventuais recursos registrados via e-SIC em relação a pedidos de acesso à informação. |
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13 - Organização de respostas de atendimento em linguagem cidadã.
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14 - Contato com os gestores sobre a importância do cumprimento aos prazos estabelecidos em leis, resoluções e demais normativos, para atendimento às demandas dos cidadãos.
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15 - Mediação administrativa para atendimento de demandas que envolvem mais de um setor/unidade. |
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16 - Redação e publicização dos relatórios semestrais da Ouvidoria, conforme prevê a Resolução nº 40/2011 do Conselho Universitário.
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17 - Sugerir às diversas instâncias da administração universitária, a partir do diagnóstico institucional possibilitado pelos relatórios semestrais, medidas de aperfeiçoamento acadêmico e administrativo da Instituição. |
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18 - Gerenciamento e atendimento dos pedidos de simplificação registrados via módulo do Simplifique! no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv). |