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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ROSEANE BUENO LANGARO

1756794

RELAÇÕES PÚBLICAS

Magda Luiza Torres Barreto

2018

40.00

Informação Indisponível

OUVIDORIA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 20.00
Visualizar Histórico 1 - Atendimento aos cidadãos que registram demandas junto à Ouvidoria e ao Serviço de Informação ao Cidadão (telefone; e-mail; sistema e-Ouv; sistema e-SIC; carta e presencialmente).
Visualizar Histórico 2 - Análise das solicitações, reclamações, elogios, sugestões e denúncias, realizando a mediação e encaminhamentos necessários junto aos setores da Universidade, com a finalidade de oferecer informações e esclarecimentos aos registros dos cidadãos.
Visualizar Histórico 3 - Encaminhar à Comissão de Ética, em casos específicos, eventuais reclamações e denúncias que requeiram a realização de diligências ou investigações.
Visualizar Histórico 4 - Gerenciamento das manifestações registradas via Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv).
Visualizar Histórico 5 - Gerenciamento das manifestações registradas via Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).
Visualizar Histórico 6 - Abertura de processos, junto ao protocolo geral, para atendimentos específicos do setor.
Visualizar Histórico 7 - Redação de documentos oficiais.
Visualizar Histórico 8 - Operacionalização do SCDP como proponente da Ouvidoria e do SIC.
Visualizar Histórico 9 - Organização de procedimentos relacionados à vida funcional dos servidores do setor.
Visualizar Histórico 10 - Envio de relatórios mensais aos gestores com resumo quantitativo das demandas recebidas pela Ouvidoria.
Visualizar Histórico 11 - Atualização dos sites da Ouvidoria e do SIC.
Visualizar Histórico 12 - Orientações aos gestores a respeito de eventuais recursos registrados via e-SIC em relação a pedidos de acesso à informação.
Visualizar Histórico 13 - Organização de respostas de atendimento em linguagem cidadã.
Visualizar Histórico 14 - Contato com os gestores sobre a importância do cumprimento aos prazos estabelecidos em leis, resoluções e demais normativos, para atendimento às demandas dos cidadãos.
Visualizar Histórico 15 - Mediação administrativa para atendimento de demandas que envolvem mais de um setor/unidade.
Visualizar Histórico 16 - Redação e publicização dos relatórios semestrais da Ouvidoria, conforme prevê a Resolução nº 40/2011 do Conselho Universitário.
Visualizar Histórico 17 - Sugerir às diversas instâncias da administração universitária, a partir do diagnóstico institucional possibilitado pelos relatórios semestrais, medidas de aperfeiçoamento acadêmico e administrativo da Instituição.
Visualizar Histórico 18 - Gerenciamento e atendimento dos pedidos de simplificação registrados via módulo do Simplifique! no Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-Ouv).
Gestão/Representação 20.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenação da Ouvidoria.
Visualizar Histórico 2 - Responsável pelo Serviço de Informação ao Cidadão.
Visualizar Histórico 3 - Membro titular da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos (CPADS).
Visualizar Histórico 4 - Participante do Fórum digital da Rede SIC.
Visualizar Histórico 5 - Membro do Grupo de Trabalho para Adequação Progressiva da UNIPAMPA ao Padrão de Dados Abertos.
Visualizar Histórico 6 - Participação em eventos relacionados à Ouvidoria e ao SIC.
Visualizar Histórico 7 - Acompanhamento, junto à Diretoria de Tecnologia da Informação, das ações previstas no Plano de Dados Abertos.
Visualizar Histórico 8 - Atuação junto às iniciativas relacionadas à Plataforma de Cidadania Digital.













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