|
1 - Guarda e manutenção dos equipamentos do laboratório do LIFE |
|
2 - Atender solicitações de uso dos equipamentos, mantendo os registros de retiradas e de uso dentro do LIFE |
|
3 - Demandar, junto com a coordenação da Licenciatura, planos de uso da sala do LIFE e de seus equipamentos |
|
4 - Fazer o inventário anual dos equipamentos do LIFE |
|
5 - Prestar suporte técnico quanto ao uso dos equipamentos existentes no LIFE |
|
6 - Elaborar, em parceria com o Nude, propostas de formação continuada destinada ao corpo docente do campus, utilizando o espaço do LIFE para tal finalidade |
|
7 - Prestar suporte pedagógico/metodológico na implementação de projetos ou ações que utilizem dispositivos complexos de aprendizagem |
|
8 - Dar suporte na implementação dos programas institucionais ou de fomento externo que se articulem de alguma forma com a formação de educadores, quando solicitado |
|
9 - Registrar e/ou publicar os registros das atividades do LIFE em seu portal institucional, quando solicitado |
|
10 - Acompanhar a atividade de bolsistas ligados a projetos que ocorram em parceria com o LIFE |
|
11 - Contribuir na elaboração do Regimento Interno do LIFE |
|
12 - Elaborar materiais de divulgação das ações do LIFE, como: banners, faixas, apresentações, identidade visual, etc. |
|
13 - Atendimento no horário noturno a partir de levantamento prévio das demandas junto à coordenação da Licenciatura e do LIFE |
|
14 - Dirigir e/ou auxiliar as ações de divulgação do programa da Licenciatura junto à comunidade, monitorando o perfil do egresso e a partir disso elaborar estratégias de marketing junto às redes sociais, em parceria com os Diretório Acadêmico do curso |
|
15 - Integrar o Comitê Gestor do LIFE, o qual terá a função de fomentar o uso do espaço e equipamentos do LIFE |
|
16 - Elaborar materiais de divulgação das ações do programa Conexões, como: banners, faixas, apresentações, identidade visual, etc.
|
|
17 - Em parceria com o Nude, atuar junto ao PASP, planejando e contribuindo na implementação de ações que mapeiem o perfil dos discentes que participam do programa, a fim de propor estratégias para auxiliá-los |
|
18 - Planejar e implementar, em parceria com o Nude, ações que possam reduzir a evasão e retenção discente |
|
19 - Contribuir, quando solicitado, na implementação de ações referentes à acessibilidade |