|
1 - Monitoramento do e-mail institucional da PRAEC, em relação a recebimento, envio, resposta e providências. |
|
2 - Atendimento telefônico. |
|
3 - Envio e recebimento de correspondências diversas, bem como o registro em protocolo dos documentos recebidos e expedidos. |
|
4 - Arquivo de documentos como ofícios, memorandos, atas, documentos de pessoal – RH, pareceres dos RUs, correspondências diversas. |
|
5 - Elaboração de memorandos, ofícios, etc. |
|
6 - Organização do ambiente de trabalho, documentos, material de consumo e equipamentos. |
|
7 - Fazer o levantamento de material de consumo necessário, bem como solicitar a sua reposição. |
|
8 - Responder as ouvidorias, bem como controlar o prazo para resposta. |
|
9 - Atualizar e editar o site da PRAEC. |
|
10 - Arquivar documentos recebidos. |
|
11 - Auxiliar na organização dos documentos arquivados. |
|
12 - Auxiliar a equipe em demandas diversas relativas às atividades administrativas dos setores da PRAEC. |
|
13 - Solicitar diárias no SCDP do Pró-Reitor Adjunto e demais servidores. |
|
14 - Abertura e acompanhamento de processos no GURI. |
|
15 - Alimentação e monitoramento da agenda do Pró-Reitor Adjunto. |
|
16 - Substituir o interface RH em relação a férias, afastamentos. |
|
17 - Realizar instruções processuais solicitadas pela Pró-Reitoria Adjunta. |
|
18 - Realizar fiscalizações sanitárias nos Restaurantes Universitários. |
|
19 - Publicação dos cardápios dos Restaurantes Universitários no GURI e no site da PRAEC. |