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1 - 1 - Coordenação da sala de Recursos |
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2 - 2 - Relação e pedido de bens materiais da sala de recursos |
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3 - 3 - Relação de pedido de bens materiais |
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4 - 4 - Relação e pedido de compra de tecnologia assistiva |
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5 - 7 - Levantamento de cursos para capacitação de bolsistas |
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6 - 8 - Levantamento e atualização de entrada e formação de alunos com deficiências no campus Bagé |
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7 - 9 - Divulgação de seminários, palestras, capacitações, simpósios, fóruns na área da inclusão de Acessibilidade |
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8 - 10 - Fluxo de trabalho a partir da Secretaria Acadêmica do campus Bagé |
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9 - 13 - Participação em equipe multidisciplinar com foco no desenvolvimento de saberes conforme escopo levantado com alunos com deficiências |
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10 - 14 - Implementação de ações pertinentes a Inclusão e Acessibilidade |
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11 - 15 - Análise e registro de documentos pertinentes a Inclusão e Acessibilidade |
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12 - 16 - Preparar as informações para que elas possam ser usadas por pessoas com eficiência e eficácia por docentes e alunos com deficiências |
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13 - 17 - Organizar e apresentar dados, transformando-os em informação válida e significativa pertinentes a Inclusão e Acessibilidade |
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14 - 18 - Desenvolver documentos que sejam compreensíveis, precisos e rapidamente recuperáveis, bem como fáceis de serem transformados em ações adaptadas efetivas |
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15 - 19 - Organizar, de modo viável e que possa ser aproveitado depois, todo e qualquer recurso informacional a Inclusão e Acessibilidade |
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16 - 20 - Promover Feedback no reconhecimento das ações das pessoas e assegura-lhes que o processo está ocorrendo mediante status de atualizações contínuas durante operacionalizações de planejamento de ações de Inclusão e Acessibilidade |
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17 - Aproximação com o sub-setor NuDE Esporte, Cultura e Arte, visando integrar ações a fim de inserir questões da acessibilidade na cultura do cotidiano acadêmico, bem como desenvolver parceria em casos pontuais de atendimento e acompanhamento de estudantes. |