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1 - 1 - Emitir os documentos do Gabinete: autorizações, declarações, editais, memorandos, normas operacionais, ofícios, ordens de serviço, portaria( recebimento da minuta, conferência de dados,numeração,formatação e impressão) |
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2 - Controle de toda documentação oficial assinada pelo Reitor/ Vice-Reitor e Chefe de Gabinete; |
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3 - Envio de documentos oficiais para publicação, controle de prazos e verificação diária das publicações no Portal UNIPAMPA e DOU; |
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4 - Controle e conferência de toda documentação física e digital expedida no Gabinete da Reitoria; |
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5 - Revisão diária de toda documentação expedida visando manter organizada os arquivos que serão utilizados para emissão Boletim de Serviço Mensal; |
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6 - Levantamento quantitativo, por assunto e por setor de toda documentação expedida, visando instruir o relatório de atividades; |
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7 - Arquivamento de documentos Intermediários e Permanente: abertura de pasta arquivo, elaboração de etiquetas e posterior encaminhamento ao arquivo. |
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8 - Acesso e controle diário ao e-mail da secretaria executiva:respondendo questionamentos de outros setores, enviando documentos para publicação, enviando documentos digitalizados para setores requerentes e pedido de informações para emissão de documentos. |
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9 - Ligações telefônicas:Expedidas:para verificar documentos e dados de minutas recebidas incompletas. Recebidas: pedido de informações de outros setores sobre documentação e publicação. |
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10 - Conferência de dados para emissão de documentos, como nome do servidor, SIAPE, cargo e nome da função. |
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11 - Atuar como substituta eventual da colega Catia Liliane Torma dos Reis. |
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12 - Atuar como substituta eventual da Coordenadora da Secretaria Executiva. |
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13 - Preenchimento dos documentos funcionais: folha ponto, solicitação, interrupção ou alteração de férias. |
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14 - Substituição eventual da Secretária do Reitor desempenhando as atividades atinentes ao cargo. |
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15 - Auxiliar no recebimento da documentação durante os afastamentos eventuais dos responsáveis pelo setor. |