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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

TAIS JANAINA VARGAS LOPES

1655046

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Jose Giliard Goncalves Teixeira

2018

40.00

Informação Indisponível

DIVISAO DE PATRIMONIO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Procedimentos e Atividades Administrativas da Divisão de Patrimônio: Controle e acompanhamento da Gestão Patrimonial através do Sistema GURI; Liberação de plaquetas no Sistema Informatizado; Cadastro de bens permanentes.
Visualizar Histórico 2 - Procedimentos operacionais: controle, ateste e encaminhamento de notas fiscais para pagamento; Controle das movimentações dos bens permanentes, confecção de termos, coleta da assinatura e arquivamento; Controle de bens permanentes da Reitoria.
Visualizar Histórico 3 - Redação de documentos em geral: Normas, Despachos, Memorandos, Ofícios, etc; Normatização de Procedimentos (gestão patrimonial); análise, acompanhamento e atualização das atividades expressas no Manual de Patrimônio da Unipampa.
Visualizar Histórico 4 - Alicerçar e dar prosseguimento a processos administrativos vinculados à rotina da Gestão Patrimonial: Emissão de minutas de notificação a fornecedores sempre que houver desrespeito ao instrumento convocatório.
Visualizar Histórico 5 - Desenvolvimento e operacionalização do Módulo Patrimônio do sistema GURI: Auxílio e suporte às Unidades e demais setores na execução das rotinas vinculadas ao Patrimônio.
Visualizar Histórico 6 - Operacionalização do sistema SPIUNET: controle dos bens imóveis, através da alimentação de informações sobre o valor, atualização e reavaliação, assim como as informações sobre os imóveis locados pela Instituição.
Visualizar Histórico 7 - Administração e controle do registro, alteração, movimentação e baixa de bens patrimoniais: Controle efetuado através de Processo Administrativo sobre a baixa de bens permanentes inservíveis, obsoletos ou irrecuperáveis.
Visualizar Histórico 8 - Análise de pedidos de compra referentes à aquisição de material permanente.
Visualizar Histórico 9 - Atualização e manutenção da página eletrônica da Divisão de Patrimônio.
Visualizar Histórico 10 - Emissão de pareceres e análise de processos vinculados ao recebimento e gestão de materiais permanentes.
Visualizar Histórico 11 - Recebimento de bens permanentes doados à instituição, a partir de abertura de processo administrativo, acompanhamento, análise e emissão de parecer assim como inserção das informações e incorporação dos valores, junto ao Setor Financeiro da Universidade.
Visualizar Histórico 12 - Abertura de Processos Administrativos e apuração de responsabilidade através de Termo Circunstanciado Administrativo – TCA, assim como acompanhamento e encaminhamentos para a ciência e aval do dirigente máximo da instituição.
Visualizar Histórico 13 - Normatização e controle de bens permanentes oriundos de projeto de pesquisa, que é o acompanhamento dos bens doados ou cedidos em sistema de comodato por Instituições de Fomento como CAPES, CNPQ, FAPERGS, FINEP e demais órgãos.
Visualizar Histórico 14 - Manutenção de Material Permanente que é o trabalho efetuado em conjunto com os colegas terceirizados para conservação e manutenção dos bens permanentes da Reitoria.
Visualizar Histórico 15 - Abertura de Processos Administrativos para cessão de uso de espaço físico da instituição, oriundo de convênios ou acordos de cooperação firmados entre terceiros e a Universidade, conforme as orientações do Manual de Patrimônio.
Visualizar Histórico 16 - Controle de variações contábeis que é efetuado mensalmente, através da observação e confecção de relatórios: Depreciação dos bens permanentes, Depreciação do acervo bibliográfico, Cálculo da Amortização, Relatório do valor de aquisição dos bens.
Visualizar Histórico 17 - Controle das aquisições e registro do acervo bibliográfico institucional: Confecção de relatórios, encaminhamento dos termos de responsabilidade às Unidades Acadêmicas, monitoramento e arquivamento dos termos devolvidos à Divisão de Patrimônio.
Visualizar Histórico 18 - Abertura, acompanhamento e conclusão do Inventário Patrimonial de Bens Móveis da Universidade: Identificação, atualização de dados, regularização das divergências encontradas e apuração de responsabilidade dos itens não localizados durante o procedimento.
Visualizar Histórico 19 - Inventário Patrimonial das Bibliotecas: trabalho desenvolvido em conjunto com as Bibliotecas das Unidades, para regularizar as pendências identificadas, levantamento, identificação, localização e apuração de responsabilidade dos títulos não localizados.
Visualizar Histórico 20 - Abertura, acompanhamento e conclusão do Inventário Patrimonial dos bens Imóveis da Unipampa, assim como acompanhamento, controle e arquivamento de processos e documentação pertinente às obras e imóveis da Universidade.













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