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  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

IAGO RIBEIRO MONTIEL

2152304

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Leonardo Paz Deble

2017

Informação Indisponível

Informação Indisponível

COORDENADORIA DE GESTAO DE PROJETOS DE PESQUISA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 30.00
Visualizar Histórico 1 - Preparar relatórios formulários e planilhas: coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondências; classificar dados e informações, segundo critérios pré-estabelecidos.
Visualizar Histórico 2 - Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos; emitir declarações; certificar documentos.
Visualizar Histórico 3 - Executar rotinas de apoio na área orçamentária e financeira: preparar minutas de contratos e convênios; efetuar cálculos; coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; solicitar emissão de Notas de Dotação e de Notas de Empenho.
Visualizar Histórico 4 - Executar rotinas de apoio na área de materiais, patrimônio e logística: levantar a necessidade de material; requisitar materiais; solicitar compra de material; conferir material solicitado; controlar expedição de malotes e recebimentos; pesquisar preços.
Visualizar Histórico 5 - Redigir memorandos, portarias, ofícios, circulares, chamadas externas, mensagens eletrônicas, minutas, termos, instruções normativas e outros documentos utilizando a redação oficial.
Visualizar Histórico 6 - Utilizar recursos de informática: formatação e backup de arquivos; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Visualizar Histórico 7 - Atender usuários no local ou à distância: fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; prestar atendimento aos interessados, sobretudo, em relação ao protocolo e malote do campus.
Visualizar Histórico 8 - Preencher documentos: digitar textos e planilhas; preencher formulários; auxiliar com o registro das informações referentes aos alunos do campus.
Gestão/Representação 10.00
Visualizar Histórico 1 - Executar rotinas de apoio na área de recursos humanos: executar procedimentos de recrutamento e seleção; dar suporte administrativo à área de treinamento e desenvolvimento; orientar servidores sobre direitos e deveres.
Visualizar Histórico 2 - Acompanhar processos administrativos: verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos.
Visualizar Histórico 3 - Tratar documentos: registrar a entrada e saída de documentos, triagem, distribuição e arquivamento; conferir dados e datas; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos.
Visualizar Histórico 4 - Membro da Comissão Local de Concursos: auxiliar e executar os procedimentos relacionados à realização de concursos públicos para docentes no campus Dom Pedrito.
Visualizar Histórico 5 - Prestar assessoramento: assessorar o Diretor do Campus, os Coordenadores Acadêmico e Administrativo com matérias diversas, afins aos interesses Universidade e do Campus; analisar e revisar documentos elaborados pelas referidas pessoas.
Visualizar Histórico 6 - Prestar assessoramento: submeter pareceres para apreciação das chefias; acompanhar em reuniões e eventos de interesse da Universidade; elaborar documentos gerais; apontar problemas e sugerir soluções.













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