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1 - Atendimento ao público referente a registros acadêmicos. |
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2 - Atendimento ao telefone na secretaria acadêmica. |
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3 - Manutenção dos cadastros de discentes. |
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4 - Emissão de comprovantes de matrícula. |
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5 - Emissão de atestados de frequência. |
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6 - Emissão de histórico escolar. |
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7 - Emissão de programa de disciplinas e demais documentos referentes a transferência dos discentes.
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8 - Acompanhamento dos editais ingresso na universidade (SISU/ENEM, Fronteiriço, Processo Seletivo Complementar, Processo Seletivo Lato Sensu). |
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9 - Lançamento de oferta de disciplinas. |
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10 - Lançamento de matrículas. |
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11 - Orientação dos discentes com relação a acesso ao portal do aluno. |
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12 - Emissão de relatórios para controle acadêmico. |
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13 - Levantamento do número de prováveis formandos e demais atividades pertinentes a formatura tais como manutenção/alteração de dados no SIE. |
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14 - Recebimento da documentação física, digitalização, envio e arquivamento dos prováveis formandos e relatórios de médias gerais para láurea acadêmica. |
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15 - Manutenção e emissão de relatórios para realização das inscrições discentes no Enade pela coordenação de curso. |
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16 - Recebimento e cadastro no sistema de atestados médicos, licenças para estudo e exercícios domiciliares. |
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17 - Trancamento de matrículas. |
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18 - Recebimento de solicitações de oferta especial para formando, dispensa/aproveitamento de disciplinas e quebra de pré-requisito para avaliação da coordenação do curso. |
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19 - Ajuste de matrícula no sistema após deferimento da coordenação do curso. |
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20 - Emissão da folha de aproveitamento para os docentes. |
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21 - Atendimento as demandas do público interno (PROGP, DDA, PROGRAD). |
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22 - Recebimento de documentos relativo aos editais (SISU/ENEM, Fronteiriço, Processo Seletivo Complementar, Processo Seletivo Lato Sensu). |
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23 - Organização de documentação de registros acadêmicos. |