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1 - Atendimento ao público interno e externo, balcão e telefonemas, sobre informações gerais, não vinculadas aos registros acadêmicos |
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2 - Realização das matrículas dos calouros, inserção das informações no sistema e realização dos ajustes de matrícula dos discentes veteranos |
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3 - Auxílio e orientação aos discentes para acesso ao portal do aluno além dos demais trâmites vinculados à secretaria acadêmica, como recebimento de atestados, trancamentos de matrículas, ofertas especiais, licenças para estudos, exercícios domiciliares. |
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4 - Lançamento de dispensa/aproveitamento de disciplinas |
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5 - Manutenção de cadastros de alunos |
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6 - Emissão de documentos solicitados como: históricos, atestados de frequência, comprovante de matrícula. |
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7 - Emissão de documentos para transferência de alunos, solicitados pelo aluno. |
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8 - Lançamentos de mobilidade acadêmica |
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9 - Processo seletivo SISU/ENEM - Matrícula, informações, vagas, entre outros. |
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10 - Processo Seletivo Fronteiriços |
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11 - Processo seletivo complementar e reopção. |
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12 - Processos Seletivos Lato Sensu |
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13 - Recebimento de solicitações de restabelecimento de vinculo |
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14 - Ofertas especiais para formando |
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15 - Ofertas de disciplinas |
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16 - Inserção das informações de ajuste de matrícula no sistema. |
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17 - Recebimento de Licença para estudos |
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18 - Recebimento de trancamento de matrículas |
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19 - Recebimento de atestados médicos e exercícios domiciliares |
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20 - Recepção e autenticação dos certificados de atividades complementares de graduação |
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21 - Recebimento e encaminhamento da documentação de formatura para o DDA |
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22 - Manutenção de arquivo ativo e passivo. |