|
1 - Operacionalizar o processo de ingresso do Sisu - 2016. |
|
2 - Realizar as ofertas de disciplinas para o primeiro e segundo semestre acadêmico de 2017, conforme Calendário Acadêmico. |
|
3 - Lançar ajustes de matrículas e trancamentos referentes ao primeiro e segundo semestre acadêmico de 2017, conforme prazos estipulados no calendário acadêmico. |
|
4 - Receber inscrições do Processo Seletivo Complementar e Reopção, bem como dar encaminhamento conforme atribuições da secretaria acadêmica. |
|
5 - Receber e encaminhar mobilidade acadêmica intrainstitucional e interinstitucional. |
|
6 - Atender ao público discente, docente e comunidade: presencialmente, por e-mail e por telefone. |
|
7 - Confeccionar documentos referente a vida acadêmica dos alunos, conforme demanda. |
|
8 - Encaminhar processos de transferências ex-officio. |
|
9 - Manter arquivos organizados e atualizados. |
|
10 - Receber e encaminhar as solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no primeiro e segundo semestre letivo de 2017, conforme calendário acadêmico. |
|
11 - Receber e encaminhar justificativas de faltas, licenças e afastamentos. |
|
12 - Iniciar o processo de Formaturas semestralmente. |
|
13 - Inserir dados no SIE, conforme necessidade. |
|
14 - Atendimento aos Coordenadores de Cursos (Consulta de matrículas, históricos escolares, integralização curriculares de alunos; oferta de disciplinas em outros cursos e saldo de vagas; Impressão de listagens, relatórios e demais trâmites do SIE).
|
|
15 - Cadastrar novos Projetos Políticos Pedagógicos. |
|
16 - Contribuição nas minutas de editais, normativas e Calendário Acadêmico 2017. |
|
17 - Fazer migrações curriculares, conforme necessidade. |
|
18 - Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e saudável. |
|
19 - Registrar Dispensa de Disciplinas aprovadas pelas Coordenações de Curso, conforme prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico. |
|
20 - Realizar registros acadêmicos. |
|
21 - Representação técnico-administrativa na Comissão Local do Curso de Serviço Social.
|