GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

PAULO EDUARDO SANTOS PAIVA

1916587

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Caroline Ferreira Cougo

2017

Informação Indisponível

Informação Indisponível

DIVISAO DE ATENCAO A SAUDE E SEGURANCA DO TRABALHO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Avaliar as condições ambientais de trabalho a fim de subsidiar o planejamento e a organização do trabalho de forma segura para o servidor.
Visualizar Histórico 2 - Participar da elaboração dos laudos de avaliação ambiental e laudos técnicos periciais para fins de caracterização ou não das atividades, operações e locais de trabalho dos servidores como insalubres e/ou perigosos.
Visualizar Histórico 3 - Indicar medidas de higiene do trabalho e ergonomia para eliminação, minimização ou neutralização de fatores que possam trazer danos à saúde e a integridade física dos servidores.
Visualizar Histórico 4 - Orientar quanto aos sistemas de proteção coletiva e equipamentos de proteção individual adequados a cada tipo de risco advindo de atividades e operações desenvolvidas pelos servidores.
Visualizar Histórico 5 - Elaborar e executar programas de prevenção de riscos, doenças profissionais e do trabalho nos ambientes laborais, com a participação dos servidores, acompanhando e avaliando seus resultados, bem como manter constante atualização destes.
Visualizar Histórico 6 - Investigar possíveis causas de acidentes de trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas no campo da segurança do trabalho.
Visualizar Histórico 7 - Ministrar palestras envolvendo temas como Normas Regulamentadoras do Ministério do Trabalho, segurança em laboratórios, elaboração de mapa de riscos, dentre outros relacionados para a comunidade acadêmica.
Visualizar Histórico 8 - Prestar assessoramento aos demais setores da instituição, fornecendo-lhes resultados de levantamentos técnicos para subsidiar a adoção de medidas de prevenção em nível de pessoal, encaminhando dados estatísticos, material de apoio técnico, dentre outros.
Visualizar Histórico 9 - Participar de treinamentos, cursos, seminários e congressos objetivando o aperfeiçoamento profissional e atualização na área de atuação.
Visualizar Histórico 10 - Participar em comissões, tanto representativas, como as da própria Pró-Reitoria com a finalidade de desenvolver atividades ligadas à administração, à carreira e à categoria dos TAE´s.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos