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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

DILEIA ADOLFO MARIA

2315873

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Roseane Bueno Langaro

2017

Informação Indisponível

Informação Indisponível

OUVIDORIA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 35.00
Visualizar Histórico 1 - Ouvidoria - Recebimento de demandas da Ouvidoria via e-mail, telefone, sistema GURI, carta e de forma presencial.
Visualizar Histórico 2 - Ouvidoria - Encaminhamento das manifestações registradas via Ouvidoria aos setores e às unidades da Universidade para resposta ao cidadão.
Visualizar Histórico 3 - Ouvidoria - Inserção de respostas às demandas da Ouvidoria via Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI).
Visualizar Histórico 4 - Ouvidoria - Controle e envio de avisos de prazos referente aos atendimentos em aberto do SIC e Ouvidoria.
Visualizar Histórico 5 - Ouvidoria - Encerramento de demandas de atendimento da Ouvidoria no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI).
Visualizar Histórico 6 - Ouvidoria - Recebimento de demandas destinadas à UNIPAMPA através da Ouvidoria do Servidor vinculada à Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público, por meio do sistema SISOuvidor.
Visualizar Histórico 7 - SIC - Recebimento de demandas do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) através do sistema e-SIC, telefone, carta ou de forma presencial.
Visualizar Histórico 8 - SIC - Registros internos em relação aos prazos de atendimento referentes ao SIC.
Visualizar Histórico 9 - SIC - Encaminhamento das manifestações registradas via SIC aos setores e às unidades da Universidade para resposta aos pedidos.
Visualizar Histórico 10 - SIC - Recebimento de recursos via e-SIC e encaminhamento às instâncias que devem respondê-los.
Visualizar Histórico 11 - Elaboração, organização e guarda de documentos físicos e digitais.
Visualizar Histórico 12 - Operacionalização do SCPD como solicitante da Ouvidoria e do SIC.
Visualizar Histórico 13 - Auxílio na abertura de processos, junto ao protocolo geral, para a atendimentos específicos do setor.
Visualizar Histórico 14 - Apoio na elaboração e divulgação dos relatórios semestrais da Ouvidoria.
Visualizar Histórico 15 - Apoio na organização dos dados referentes à Ouvidoria e ao SIC para o relatório de gestão da Universidade.
Visualizar Histórico 16 - Organização de documentos e formulários funcionais.
Visualizar Histórico 17 - Auxílio na atualização das informações que constam nos sites da Ouvidoria e do SIC.
Visualizar Histórico 18 - Participação em cursos de capacitação promovidos pela Universidade.
Visualizar Histórico 19 - Participação em reuniões do Gabinete da Reitoria, quando convocado/convidado.
Visualizar Histórico 20 - Apoio na elaboração e divulgação dos relatórios mensais da Ouvidoria.
Visualizar Histórico 21 - Ouvidoria/SIC - Registros internos em relação aos memorandos e ofícios (recebidos e enviados), agenda de reuniões, tramitação de documentos (processos), cursos e capacitações realizados.
Gestão/Representação 5.00
Visualizar Histórico 1 - Membro suplente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos (CPADS).
Visualizar Histórico 2 - Participação em eventos relacionados à Ouvidoria e ao SIC.
Visualizar Histórico 3 - Substituição de chefia da Coordenação da Ouvidoria e Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) nos períodos de férias e/ou afastamento da Coordenadora.













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