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1 - Ouvidoria - Recebimento de demandas da Ouvidoria via e-mail, telefone, sistema GURI, carta e de forma presencial. |
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2 - Ouvidoria - Encaminhamento das manifestações registradas via Ouvidoria aos setores e às unidades da Universidade para resposta ao cidadão.
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3 - Ouvidoria - Inserção de respostas às demandas da Ouvidoria via Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI). |
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4 - Ouvidoria - Controle e envio de avisos de prazos referente aos atendimentos em aberto do SIC e Ouvidoria.
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5 - Ouvidoria - Encerramento de demandas de atendimento da Ouvidoria no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI).
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6 - Ouvidoria - Recebimento de demandas destinadas à UNIPAMPA através da Ouvidoria do Servidor vinculada à Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público, por meio do sistema SISOuvidor.
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7 - SIC - Recebimento de demandas do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) através do sistema e-SIC, telefone, carta ou de forma presencial.
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8 - SIC - Registros internos em relação aos prazos de atendimento referentes ao SIC. |
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9 - SIC - Encaminhamento das manifestações registradas via SIC aos setores e às unidades da Universidade para resposta aos pedidos. |
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10 - SIC - Recebimento de recursos via e-SIC e encaminhamento às instâncias que devem respondê-los.
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11 - Elaboração, organização e guarda de documentos físicos e digitais.
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12 - Operacionalização do SCPD como solicitante da Ouvidoria e do SIC.
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13 - Auxílio na abertura de processos, junto ao protocolo geral, para a atendimentos específicos do setor. |
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14 - Apoio na elaboração e divulgação dos relatórios semestrais da Ouvidoria. |
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15 - Apoio na organização dos dados referentes à Ouvidoria e ao SIC para o relatório de gestão da Universidade.
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16 - Organização de documentos e formulários funcionais.
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17 - Auxílio na atualização das informações que constam nos sites da Ouvidoria e do SIC. |
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18 - Participação em cursos de capacitação promovidos pela Universidade.
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19 - Participação em reuniões do Gabinete da Reitoria, quando convocado/convidado.
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20 - Apoio na elaboração e divulgação dos relatórios mensais da Ouvidoria. |
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21 - Ouvidoria/SIC - Registros internos em relação aos memorandos e ofícios (recebidos e enviados), agenda de reuniões, tramitação de documentos (processos), cursos e capacitações realizados. |