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1 - Atendimento aos cidadãos que registram demandas junto à Ouvidoria e ao Serviço de Informação ao Cidadão (telefone; e-mail; sistema da Ouvidoria pelo módulo GURI; sistema do e-SIC; carta e presencialmente). |
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2 - Análise de dúvidas, reclamações, elogios, comentários, sugestões e denúncias, realizando a mediação e encaminhamentos necessários junto aos setores da Universidade, com a finalidade de oferecer informações e esclarecimentos aos registros dos cidadãos. |
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3 - Encaminhar à Comissão de Ética, em casos específicos, eventuais reclamações e denúncias que requeiram a realização de diligências ou investigações. |
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4 - Gerenciamento das manifestações registradas via módulo da Ouvidoria no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI). |
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5 - Gerenciamento das manifestações registradas via Sistema de Informação ao Cidadão (e-SIC). |
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6 - Atendimento às demandas encaminhadas para a UNIPAMPA pela Ouvidoria do Servidor, por meio do sistema SISOuvidor, vinculado à Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público. |
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7 - Abertura de processos, junto ao protocolo geral, para atendimentos específicos do setor. |
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8 - Redação de documentos oficiais. |
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9 - Operacionalização do SCDP como proponente da Ouvidoria e do SIC. |
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10 - Organização de procedimentos relacionados à vida funcional dos servidores do setor.
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11 - Envio de relatórios mensais aos gestores com resumo quantitativo das demandas recebidas pela Ouvidoria.
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12 - Atualização dos sites da Ouvidoria e do SIC. |
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13 - Orientações aos gestores a respeito de eventuais recursos registrados via e-SIC em relação a pedidos de acesso à informação. |
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14 - Organização de respostas de atendimento em linguagem cidadã.
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15 - Contato com os gestores sobre a importância do cumprimento aos prazos estabelecidos em leis e resoluções para atendimento às demandas dos cidadãos.
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16 - Mediação administrativa para atendimento de demandas que envolvem mais de um setor/unidade. |
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17 - Redação e publicização dos relatórios semestrais da Ouvidoria, conforme prevê o Art. 6º da Resolução nº 40/2011 do Conselho Universitário.
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18 - Sugerir às diversas instâncias da administração universitária, a partir do diagnóstico institucional possibilitado pelos relatórios semestrais, medidas de aperfeiçoamento acadêmico e administrativo da Instituição. |