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1 - - Assessorar Direções;
-Gerenciar protocolo;
- Secretariar Reuniões;
- Gerenciar informações;
- Auxiliando na execução de tarefas administrativas e em reuniões;
-Marcar e cancelar compromissos;
- Coordenar e controlar equipes e atividades;
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2 - - Atender pessoas;
- Recepcionar pessoas;
- Fornecer informações;
- Filtrar ligações, realizar solicitações e chamadas telefônicas;
- Encaminhar pessoas;
- Prestar atendimento especial a autoridades e usuários diferenciados. |
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3 - - Gerenciar informações;
- Ler documentos;
- Levantar informações;
- Consultar outros departamentos;
- Criar e manter atualizado banco de dados;
- Cobrar ações, respostas e relatórios;
- Controlar cronogramas e prazos;
- Acompanhar processos;
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4 - - Confeccionar clippings;
- Elaborar documentos;
- Redigir textos, inclusive em idioma estrangeiro;
- Pesquisar bibliografia;
- Elaborar relatórios;
- Elaborar convites e convocações;
- Digitar e formatar documentos;
- Preparar apresentações; |
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5 - - Transcrever textos;
- Controlar correspondência;
- Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência;
- Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência eletrônica (e-mail);
- Controlar malote; |
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6 - - Controlar malote;
- Organizar eventos e viagens;
- Estruturar o evento, fazer check-list, pesquisar local, reservar e preparar sala;
- Enviar convite e convocação, confirmar presença;;
- Providenciar material, equipamentos e serviços de apoio; |
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7 - - Dar suporte durante o evento;
- Providenciar diárias, hospedagem, passagens e documentação legal das direções (passaporte, vistos);
- Supervisionar equipes de trabalho:
- Planejar, organizar e dirigir serviços de secretaria;
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8 - - Estabelecer atribuições da equipe;
- Programar e monitorar as atividades da equipe;
- Arquivar documentos;
- Identificar o assunto e a natureza do documento;
- Determinar a forma de arquivo;
- Classificar, ordenar, cadastrar e catalogar documentos; |
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9 - - Arquivar correspondência;
- Administrar e atualizar arquivos;
- Utilizar recursos de informática;
- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas
ao ambiente organizacional.
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10 - - Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão;
- Assistir à direção em reuniões;
- Anotar e transmitir recados;
- Elaborar planilhas e gráficos;
- raduzir em idioma estrangeiro, para atender às necessidades de comunicação da instituição. |