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1 - ATENDIMENTO AO PÚBLICO REFERENTE A REGISTROS ACADÊMICOS |
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2 - ATENDIMENTO DO TELEFONE NA SECRETARIA ACADÊMICA |
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3 - MANUTENÇÃO DOS CADASTROS DE DISCENTES |
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4 - EMISSÃO DE COMPROVANTES DE MATRÍCULA |
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5 - EMISSÃO DE HISTÓRICO ESCOLAR |
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6 - EMISSÃO DE ATESTADOS DE FREQUÊNCIA |
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7 - EMISSÃO DE PROGRAMA DE DISCIPLINAS E DEMAIS DOCUMENTOS REFERENTES A TRANSFERÊNCIA DOS DISCENTES |
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8 - ACOMPANHAMENTO DOS EDITAIS DE INGRESSO NA UNIVERSIDADE (SISU/ENEM, FRONTEIRIÇO, PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR, PROCESSO SELETIVO LATO SENSU |
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9 - RECEBIMENTO DE DOCUMENTOS RELATIVO AOS EDITAIS (SISU/ENEM, FRONTEIRIÇO, PROCESSO SELETIVO COMPLEMENTAR, PROCESSO SELETIVO LATO SENSU |
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10 - LANÇAMENTO DE OFERTA DE DISCIPLINAS |
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11 - LANÇAMENTO DE MATRÍCULAS |
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12 - ORGANIZAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO DE REGISTROS ACADÊMICOS |
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13 - ORIENTAÇÃO DOS DISCENTES COM RELAÇÃO A ACESSO AO PORTAL DO ALUNO |
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14 - EMISSÃO DE RELATÓRIO PARA CONTROLE ACADÊMICO |
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15 - LEVANTAMENTO DO NÚMERO DE PROVÁVEIS FORMANDOS E DEMAIS ATIVIDADES PERTINENTES A FORMATURA TAIS COMO MANUTENÇÃO/ALTERAÇÃO DE DADOS NO SIE |
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16 - RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO FÍSICA, DIGITALIZAÇÃO, ENVIO E ARQUIVAMENTO DOS PROVÁVEIS FORMANDOS E RELATÓRIOS DE MÉDIAS GERAIS PARA LÁUREA ACADÊMICA |
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17 - MANUTENÇÃO E EMISSÃO DE RELATÓRIOS PARA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO DOS DISCENTES NO ENADE PELA COORDENAÇÃO DO CURSO |
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18 - RECEBIMENTO E CADASTRO NO SISTEMA DE ATESTADOS MÉDICOS, LICENÇAS PARA ESTUDO E EXERCÍCIOS DOMICILIARES |
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19 - TRANCAMENTO DE MATRÍCULAS |
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20 - RECEBIMENTO DE SOLICITAÇÕES DE OFERTA ESPECIAL PARA FORMANDO, DISPENSA/APROVEITAMENTO DE DISCIPLINAS E QUEBRA DE PRÉ-REQUISITO PARA AVALIAÇÃO DA COORDENAÇÃO DO CURSO |
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21 - AJUSTE DE MATRÍCULAS NO SISTEMA APÓS DEFERIMENTO DA COORDENAÇÃO DO CURSO |
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22 - EMISSÃO DA FOLHA DE APROVEITAMENTO PARA OS DOCENTES |
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23 - ATENDIMENTO AS DEMANDAS DO PÚBLICO INTERNO (PROPG, DDA, PROGRAD) |