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1 - Atendimento ao público interno (professores, alunos, técnicos) e externo, presencial, por email e por telefone. |
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2 - Confecção de documentos: histórico escolar; comprovante de matrícula; outras espécies de atestados, certificados, comprovantes... documentação solicitada para transferência (ementas de disciplinas cursadas, forma de ingresso...) |
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3 - Sisu: matrículas; conferencia com os originais dos documentos, impressão de documentos enviados via matrícula condicional; orientações gerais aos alunos ingressantes e aos que não aprovaram via Sisu |
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4 - Integrante da Comissão de Análise de renda Sisu 2017 |
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5 - Atualização do cadastro do aluno no SIE (todas as abas com os dados de cada aluno) ; montar pastas para cada aluno ingressante |
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6 - Ajuste de matrícula dos alunos veteranos junto às Coordenações de Curso |
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7 - Recebimento de inscrições para processos seletivos ( reopção , processo seletivo complementar, indígenas, fronteiriços e pós-graduação) |
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8 - Recebimento dos pedidos de averbação de ACGs e solicitação de dispensa de disciplinas; após analise da coordenação do curso é realizado o registro no SIE |
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9 - Lançamento semestral de oferta de disciplinas (graduação e pós-graduação) |
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10 - Recebimento e organização de documentos para o processo inicial para diplomação (graduação e pós-graduação) |
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11 - Secretariar as solenidades de formatura fazendo a entrega de diploma na solenidade |
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12 - Lançamento no Sie da situação do aluno no ENADE |
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13 - Recebimento e lançamento dos pedidos de trancamento de disciplinas |
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14 - Controle e acompanhamento de alunos em mobilidade acadêmica intrainstitucional e interinstitucional |
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15 - Recebimento e encaminhamento dos atestados para justificar de faltas |
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16 - Elaboração de estatísticas sobre ingresso de cotistas, origem de alunos, matriculas e resultados de processos |
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17 - Divulgação na página da Secretaria Acadêmica de informações úteis para comunidade acadêmica e comunidade externa |
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18 - Participação em Comissão Local de Ensino |
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19 - Controle, registro e arquivamento de documentos acadêmicos |