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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

JULIO CESAR DE CARVALHO LOPES

1754462

TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Fernando Munhoz da Silveira

2017

Informação Indisponível

Informação Indisponível

SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO E COMUNICACAO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Atendimento a usuários administrativos, professores, terceirizados e visitantes
Visualizar Histórico 2 - Configuração de equipamentos de TIC
Visualizar Histórico 3 - Manutenção simples de equipamentos de TIC
Visualizar Histórico 4 - Planejamento simples e acompanhamento de modificações na rede lógica, segundo normas de cabeamento estruturado
Visualizar Histórico 5 - Acompanhamento limitado do desempenho das redes lógicas cabeada e sem fio
Visualizar Histórico 6 - Monitoramento simples de equipamentos servidores limitados de uso do Campus de Alegrete
Visualizar Histórico 7 - A fiscalização técnica de contratos terceirizados, basicamente se resumem em alguns passos
Visualizar Histórico 8 - a - revisão da solicitação inicial registrada (verbalmente ou pelo Sistema de Chamados da Unipampa) pelo professor ou técnico administrativo: para evitar retrabalhos futuros;
Visualizar Histórico 9 - b - consolidação do pedido: para descartar imediatismos ou dar melhor abrangência ao serviço a ser executado;
Visualizar Histórico 10 - c - revisão dos procedimentos antes do registro de abertura do chamado para a terceirizada: entre o fiscal e o preposto para verificar a possibilidade real de execução do serviço;
Visualizar Histórico 11 - d - registro no Sistema de Chamados da terceirizada: com uma descrição sucinta;
Visualizar Histórico 12 - e - agendamento da execução do serviço: quantas pessoas estarão envolvidas e quais materiais serão utilizados;
Visualizar Histórico 13 - f - revisão do orçamento: recebido caso o serviço não seja de conserto cabível dentro dos termos do contrato ou envolva execução com uso de materiais não disponíveis através da instituição;
Visualizar Histórico 14 - g - liberação da execução do serviço: após os valores do orçamento ou as horas cabíveis do conserto não gerarem dúvidas;
Visualizar Histórico 15 - h - acompanhamento dos terceirizados na execução de serviços de TIC;
Visualizar Histórico 16 - i - revisão do serviço entregue: podendo haver renegociação de valores do orçamento (para maior ou menor conforme os casos se apresentem);
Visualizar Histórico 17 - j - revisão dos relatórios entregues com a nota fiscal: atestando-os quando as horas e valores estão em conformidade com os termos da liberação de execução;
Visualizar Histórico 18 - k - revisão da nota fiscal: atestando-a quando está em conformidade com os relatórios entregues;
Visualizar Histórico 19 - l - caso hajam dúvidas em relação a valores ou quantia de horas para execução de serviços, utilizamos, como referência, uma consulta verbal nas empresas da região e/ou uma consulta online ao ORSE (http://187.17.2.135/orse/);
Visualizar Histórico 20 - m - caso hajam muitos desacordos entre a fiscalização e o preposto da terceirizada, pede-se uma reunião com os envolvidos, algum responsável pela empresa e a gerência do contrato.













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