GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

JOSE GILIARD GONCALVES TEIXEIRA

2072915

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Gelsa Mara Nascimento de Mora

2017

Informação Indisponível

Informação Indisponível

DIVISAO DE ALMOXARIFADO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Elaboração de Termos de Referência para aquisição de material de consumo de uso comum.
Visualizar Histórico 2 - Recebimento, registro, controle, utilização, guarda e conservação de material de consumo de uso comum.
Visualizar Histórico 3 - Examinar, conferir e receber o material adquirido de acordo com as Notas de Empenho emitidas.
Visualizar Histórico 4 - Conferir documentos de entrada e saída de material em estoque, atestar e encaminhar Notas Fiscais para a CCF.
Visualizar Histórico 5 - Manter os registros de entrada e saída de materiais sob guarda da Divisão de Almoxarifado.
Visualizar Histórico 6 - Organizar o Almoxarifado Central de forma a garantir o armazenamento adequado e a segurança do estoque e dos servidores do local.
Visualizar Histórico 7 - Fazer o registro de ocorrências de mercadorias entregues em desacordo com a respectiva Nota de Empenho.
Visualizar Histórico 8 - Realizar a verificação, contagem, inventário e balanço mensal para a elaboração do Relatório de Movimentação em Almoxarifado - RMA.
Visualizar Histórico 9 - Gerenciamento das solicitações de materiais provindas das unidades administrativas da Unipampa.
Visualizar Histórico 10 - Gerenciar procedimentos de Notificação a Fornecedores que desatendam aos instrumentos convocatórios utilizados pela Unipampa para aquisição de materiais.
Visualizar Histórico 11 - Padronização de procedimentos relativos às rotinas envolvendo gestão de materiais.
Visualizar Histórico 12 - Gerenciamento, controle e fiscalização do contrato 25/2014 (serviço de transporte de carga sob demanda).
Visualizar Histórico 13 - Gerenciamento de atas de pregão SRP elaboradas pela Divisão de Almoxarifado, controlando quantidades, vigência, disponibilidade de itens e conceder permissão as unidades para adquirirem itens destas atas.
Visualizar Histórico 14 - Normatização de Processos, ou seja, criação, experimentação, análise, implementação e divulgação de mecanismos e procedimentos necessários para o melhor andamento das atividades da Instituição no que diz respeito a Gestão de Materiais.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos