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1 - Atender aos usuários; |
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2 - Auxiliar a pesquisa; |
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3 - Localizar e recuperar informação; |
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4 - Prestar atendimento personalizado elaborando estratégias de busca; |
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5 - Controlar circulação de recursos informacionais; |
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6 - Elaborar relatórios conforme solicitado; |
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7 - Divulgar, Acompanhar e controlar pedido de compras; |
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8 - Receber e conferir de material bibliográfico adquiridos por compra e doação; |
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9 - Registrar recursos informacionais; |
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10 - Realizar análise temática; |
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11 - Catalogar recursos informacionais; |
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12 - Organizar o acervo; |
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13 - Emprestar, devolver e renovar materiais bibliográficos; |
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14 - Preencher formulários, acompanhar, enviar e receber materiais bibliográficos provenientes do empréstimo entre bibliotecas; |
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15 - Inventariar acervo; |
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16 - Divulgar informações através de meios de comunicação formais e informais; |
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17 - Elaborar levantamento bibliográfico; |
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18 - Elaborar estratégias de atendimento e organização da biblioteca afim de suprir deficiências na infra-estrutura do setor; |
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19 - Reajustar, conforme a demanda e capacidade física o crescimento do acervo; |
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20 - Desenvolver técnicas que colaborem para a segurança do acervo, uma vez que o espaço físico não oferece condições adequadas; |
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21 - Descartar materiais informacionais desatualizados ou muito danificados; |
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22 - Receber os trabalhos finais de cursos e fornecer comprovantes de entrega; |
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23 - Fornecer comprovante de ausência de débitos; |
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24 - Fornecer comprovante de entrega de materiais de eventos aos servidores do campus; |
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25 - Solicitar a compra de mobiliário, equipamentos eletrônicos e materiais de expediente; |
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26 - Classificar os recursos informacionais; |
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27 - Inserção e manutenção de documentos digitais no Repositório Institucional DSpace. |