GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MARCOS DIAS FAGUNDES

1625414

ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO

Ciro Sanches Lopes

2017

Informação Indisponível

Informação Indisponível

SETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO E COMUNICACAO

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Atender as solicitações de manutenção de computadores, rede e impressoras realizados via sistema de chamados.
Visualizar Histórico 2 - Manter os servidores do STIC em perfeito funcionamento e atualizados. (Servidores de Domínio, Firewall, Antivirus, VOIP, WEB, Impressão e Altiris) de todas as unidades de Itaqui (Campus, Prédio Administrativo e Prédio do Professores).
Visualizar Histórico 3 - Fiscalização do contrato e autenticação das notas fiscais de impressões firmado com a Compucom (serviços de impressão, digitalização e reprografia).
Visualizar Histórico 4 - Fiscalização do contrato e autenticar das notas fiscais de manutenções de equipamentos de informática, manutenção de Hardware - Consultoria Brandão.
Visualizar Histórico 5 - Manter a página (site) campus Itaqui atualizado e realizar algumas publicações, manter a relação de servidores atualizados e criar links quando necessário, tudo via sistema de chamados
Visualizar Histórico 6 - Manter a página (site) do material de aula para os professores disponibilizar arquivos para download das aulas, a cada inicio de semestre fazer a limpeza de arquivos antigos e adequação das novas disciplinas do semestre.
Visualizar Histórico 7 - Prover suporte a eventos realizados pela Unipampa e atividades externas, instalação e operação da mesa de áudio e caixas de som, microfones e datashow.
Visualizar Histórico 8 - Prover suporte quando houver formaturas da Unipampa, instalação de impressora e transmissão via web-conferência.
Visualizar Histórico 9 - Monitorar e realizar o pedido de recarga de toner para as impressoras da empresa terceirada.
Visualizar Histórico 10 - Disponibilizar apoio ao NTIC quando necessário, por exemplo, levantamento de informações referente a ativos de rede e hardware, manutenção em servidores e instalações de aplicações.
Visualizar Histórico 11 - Fiscalização do contrato e autenticação das notas fiscais de serviço de Internet - Empresa OI S/A - Prestação de serviço de links dedicados modalidade IP.
Visualizar Histórico 12 - Fiscalização do contrato e autenticação das notas fiscais de serviço de telefonia fixa - Empresa Brasil Telecom S/A - Prestação de serviço de telefonia fixa comutada – STFC.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos