GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

EMERSON JONES GUEDES VARGAS

1897260

TÉCNICO EM CONTABILIDADE

Jeferson da Luz Ferron

2017

Informação Indisponível

Informação Indisponível

SETOR DE PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 35.00
Visualizar Histórico 1 - FROTA - Gerenciar os pedidos dos veículos.
Visualizar Histórico 2 - FROTA - Controlar a manutenção dos veículos.
Visualizar Histórico 3 - FROTA - Controlar os abastecimentos dos veículos fiscalizando as planilhas e conferindo os comprovantes emitidos pelos postos de combustíveis.
Visualizar Histórico 4 - FROTA - Controlar os horários de trabalho dos motoristas para que seja conforme a legislação.
Visualizar Histórico 5 - FROTA - Elaborar processos para aquisição de peças nas manutenções nos veículos.
Visualizar Histórico 6 - FROTA - Controlar via sistema informatizado os abastecimentos e manutenções dos veículos.
Visualizar Histórico 7 - FROTA - Emitir relatório de gestão do uso dos veículos.
Visualizar Histórico 8 - FROTA - Gerenciar os pedidos de viagens com veículos terceirizados.
Visualizar Histórico 9 - FROTA - Organizar a documentação exigida por legislação para viagens terceirizadas.
Visualizar Histórico 10 - ESTRUTURA - Encaminhar as solicitações de manutenção ou reparo para a equipe de manutenção do campus.
Visualizar Histórico 11 - ESTRUTURA - Solicitar reparos ou manutenções no prédio do campus.
Visualizar Histórico 12 - ESTRUTURA - Encaminhar pedidos de instalação ou retirada de móveis nas salas.
Visualizar Histórico 13 - ESTRUTURA - Fiscalizar a execução dos trabalhos dos funcionários das empresas terceirizadas e comunicar possíveis irregularidades ao fiscal do contrato.
Visualizar Histórico 14 - ESTRUTURA - Comunicar aos lideres de equipes terceirizadas as orientações da direção do campus.
Visualizar Histórico 15 - Exercer a suplência na fiscalização de contratos terceirizados.
Gestão/Representação 5.00
Visualizar Histórico 1 - COMISSÃO PERMANENTE PARA DOAÇÕES DE BENS - Na função de presidente da comissão ; receber a solicitação de doação de bens para avaliação; repassar os documentos aos demais integrantes da comissão; analisar os bens e emitir parecer.
Visualizar Histórico 2 - COMISSÃO PERMANENTE DE BAIXA DE BENS - Na função de presidente da comissão; receber a solicitação da baixa dos bens para avaliação; repassar aos demais integrantes da comissão; analisar os bens a serem baixados e emitir parecer.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos