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1 - Manutenção / atualização / atendimento de e/ou via canais de comunicação do campus: Página do campus, facebook da direção, SACA (serviço de atendimento à comunidade acadêmica) e emails direcionados para saogabriel@unipampa.edu.br. |
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2 - Fiscalização de contratos: Empresas terceirizadas de serviços de impressão, hardware e rede lógica. Ateste de notas, abertura de chamados de manutenção e fiscalização de serviços realizados. |
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3 - Compras de TIC: Identificação de demandas gerais de compras de TIC, elaboração de DODs; Auxílio,conferência e aprovação técnica de DODs elaborados por outrem. |
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4 - Manutenção básica de servidores: DHCP, AD, impressão, Antivírus, DFS, Intranet. Organização, atualizações, configurações e manutenções básicas, etc. |
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5 - Planejamento de projetos e manutenção de redes: Organização de mapa de rede lógica, planejamento de estruturas de rede futuras, identificação de demandas, monitoramento de consumo e utilização de banda. |
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6 - Gerenciamento de listas de email. Atualização, organização e inclusão de usuários nas listas de docentes, taes, biblioteca, nude, secretaria acadêmica, entre outras. |
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7 - Suporte à solicitações do NTIC: Tarefas administrativas solicitadas pelo NTIC, levantamento de informações, preenchimento de planilhas, formulários, atendimento de chamados, etc. |
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8 - Orientação de estagiário / bolsista. Orientar aluno bolsista ou em estágio voluntário nas atividades do STIC. (Previsão de solicitação de estagiário ainda não definida) |
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