GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

RUTH PEREIRA CASTRO

1895460

PEDAGOGO-ÁREA

Kamilla Raquel Rizzi

2016

Informação Indisponível

Informação Indisponível

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 28.00
Visualizar Histórico 1 - Aplicação do formulário Perfil do Ingressante, análise dos dados e elaboração de relatórios, bem como encaminhamento do material aos Coordenadores de Curso.
Visualizar Histórico 2 - Análise dos dados e elaboração dos relatórios do Perfil do Egressos ao final de cada turma de concluintes, bem como encaminhamento do material aos Coordenadores de Curso e Gestão.
Visualizar Histórico 3 - Aplicação do formulário da Avaliação Institucional semestral aplicada no Campus; elaboração de relatório geral e individual por docente quando solicitado.
Visualizar Histórico 4 - Assessoria pedagógica - atendimento a docentes e discentes por demandas espontâneas ou encaminhamentos, realização de registros e encaminhamentos para providências.
Visualizar Histórico 5 - Assessoria na elaboração, através do fornecimentos de dados e revisão dos PCCs dos Cursos do Campus.
Visualizar Histórico 6 - Apoio à Assistência Social em algumas demandas da Assistência Estudantil.
Visualizar Histórico 7 - Elaboração e/ou divulgação de documentos: atas, editais, avisos, notícias relacionadas a área pedagógica e assistência estudantil.
Visualizar Histórico 8 - Atendimento de demandas em geral: Comunidade externa, Comunidade Acadêmica, alunos com necessidades especiais.
Visualizar Histórico 9 - Realizar juntamente com a bolsista as ações do Plano de Assistência Social e Pedagógica - PASP aos alunos do Programa Permanência.
Visualizar Histórico 10 - Participação em cursos de capacitação na área pedagógica ou técnica.
Ensino 4.00
Visualizar Histórico 1 - Participação como colaboradora no Projeto de Audio-livros: Semeando Inclusão, Colhendo cidadania.
Visualizar Histórico 2 - Participação em todos os projetos de ensino desenvolvidos pelo setor.
Extensão 4.00
Visualizar Histórico 1 - Participação como colaboradora do Projeto: Produção de Artefatos da Cultura Surda da Fronteira.
Gestão/Representação 4.00
Visualizar Histórico 1 - Representação TAEs na CLE.
Visualizar Histórico 2 - Assessoria à Gestão conforme demanda.
Visualizar Histórico 3 - Organização e realização de oficinas/encontros pedagógicos que ocorrerão por demanda dos docentes ou gestão.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos