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1 - Recebimento e atendimento de demandas da Ouvidoria via e-mail, telefone, sistema GURI, carta e de forma presencial. |
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2 - Encaminhamento das manifestações registradas via Ouvidoria aos setores e às unidades da Universidade para resposta ao cidadão. |
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3 - Inserção de respostas às demandas da Ouvidoria via Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI). |
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4 - Controle e envio de avisos de prazos referentes aos atendimentos em aberto do SIC e Ouvidoria. |
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5 - Encerramento de demandas de atendimento da Ouvidoria no Sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI). |
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6 - Recebimento de demandas destinadas à UNIPAMPA através da Ouvidoria do Servidor vinculada à Secretaria de Relações de Trabalho no Serviço Público, por meio do sistema SISOuvidor. |
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7 - Recebimento de pedidos de acesso à informação e atendimento aos cidadãos no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) através do sistema e-SIC, telefone, carta ou de forma presencial. |
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8 - Registros internos em relação aos prazos de atendimento dos pedidos de acesso à informação recebidos pelo SIC. |
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9 - Encaminhamento das manifestações registradas via SIC aos setores e às unidades da Universidade para resposta aos pedidos. |
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10 - Recebimento de recursos via e-SIC e encaminhamento às instâncias que devem respondê-los. Contato com a Controladoria-Geral da União (CGU) quando necessário em relação aos recursos registrados. |
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11 - Elaboração, organização e guarda de documentos físicos e digitais. |
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12 - Operacionalização do SCPD como solicitante do setor. |
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13 - Auxílio na abertura de processos, junto ao protocolo geral, para a atendimentos específicos do setor. |
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14 - Elaboração e divulgação dos relatórios mensais e semestrais da Ouvidoria. Divulgação dos relatórios mensais aos gestores e divulgação dos relatórios semestrais à comunidade acadêmica. |
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15 - Organização dos dados referentes à Ouvidoria e ao SIC para o relatório de gestão da Universidade. Elaboração do relatório de gestão referente ao ano de 2015 no mês de janeiro, conforme solicitado. |
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16 - Organização de documentos e formulários funcionais. Encaminhamento de folha-ponto e demais documentos e formulários à interface de Gestão de Pessoal. |
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17 - Atualização das informações que constam nos sites da Ouvidoria e do SIC. Atualização das informações do site da CPADS. |
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18 - Participação em cursos de capacitação promovidos pela Universidade, quando possível. |
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19 - Participação em reuniões do Gabinete da Reitoria, quando convocado/convidado.
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20 - Constante contato com a Chefia do Gabinete da Reitoria e com a gestão da Universidade em geral com o objetivo de fornecer respostas mais completas e satisfatórias aos cidadãos. |
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21 - Organização de informações, quando solicitado, referentes a atendimentos mais antigos para auxiliar a gestão da Universidade na resolução de problemas e pendências. |
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22 - Participação nas reuniões da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos Sigilosos (CPADS). |
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23 - Eventual substituição de chefia da Coordenação da Ouvidoria nos períodos de férias e/ou afastamento da Coordenadora. Período de coordenação em substituição por motivo de licença da Coordenadora: 13/10/2015 a 21/02/2016. |