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1 - Conselho Local da Moradia Estudantil - representação NuDE. |
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2 - Acompanhamento permanente e contínuo aos estudantes, em especial aqueles em situação de vulnerabilidade socioeconômica: orientações, encaminhamentos para serviços da rede pública, acesso aos benefícios (bolsas/ auxílios). |
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3 - Comissão de Verificação e Análise de renda para matrícula de alunos ingressantes pela reserva de vagas para estudantes com renda per capita de até 1 salário mínimo (SISU e Notas do ENEM), modalidade de graduação presencial e EAD; |
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4 - PROGRAMA DE PERMANÊNCIA - Emissão mensal e controle das listagens de pagamento (desligamentos, inclusão e suspensão) dos bolsistas; |
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5 - PROGRAMA DE PERMANÊNCIA - avaliação socioeconômica anual; apoio na avaliação acadêmica semestral. |
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6 - Avaliação e encaminhamentos das situações que exigem intervenções de apoio pedagógico e de avaliação com a Psicóloga; |
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7 - Encaminhamentos das situações que exigem intervenções do PASP (Programa de Apoio Social e Pedagógico, aos bolsistas de permanência); |
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8 - Participação em reuniões de curso, de comissões e de gestão; |
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9 - Participação nas reuniões, formações e cursos relacionados ao NUDE |
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10 - Visita Domiciliar em situações de risco social do estudante |
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11 - PROGRAMA DE APOIO EMERGENCIAL NA ÁREA DE ATENÇÃO À SAÚDE - orientação, encaminhamento e acompanhamento; |
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12 - PROGRAMA DE AUXÍLIO CRECHE - orientação, encaminhamento e acompanhamento; |
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13 - PROGRAMA DE APOIO EMERGENCIAL (PAE) - acolhimento, orientação, entrevista, encaminhamentos, avaliação social, elaboração de parecer social, solicitação mudança perfil RU, solicitação e controle LC pagamento mensal; |
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14 - Apoio nas atividades do DEIA - Inclusão e acessibilidade; |
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15 - Divulgação, orientação e seleção de editais lançados pela PRODAE |
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16 - Acolhimento e orientações aos estudantes ingressantes (na Acolhida Institucional e durante as atividades cotidianas); |
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17 - Elaboração de Parecer Social, Estudo Social ou Relatório Social nas situações que exigem intervenção do Assistente Social; |
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18 - PLANO DE PERMANÊNCIA - divulgação, orientação (atendimentos individualizados: e-mail, telefone - redes sociais), seleção/avaliação (análise documental e entrevistas online), recolhimento dados bancários, publicação de resultados; |
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19 - Orientações gerais de acesso à informações e fluxos acadêmicos (encaminhamento para os setores responsáveis); |
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20 - Articulação e diálogo permanente com os docentes para encaminhamentos de situações da esfera do Serviço Social com os discentes; |
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21 - Controle mensal dos relatórios no GURI de manutenção de vínculo acadêmico; créditos matriculados; / controle semestral da listagem de formandos; |
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22 - Supervisão de estágio - Convênio Unipampa x Ucpel |
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23 - AUXÍLIO TRANSPORTE MORADORES DA CASA DO ESTUDANTE - orientação, análise, encaminhamento e controle semestral GURI; |