GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

LAURA SALDANHA DA SILVA

3291281

TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Fabricio Desconsi Mozzaquatro

2025

40.00

COORDENACAO ACADEMICA

COORDENACAO ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Organizar o dia a dia do Centro de Simulação e de Habilidades Médicas (CSHM).
Visualizar Histórico 2 - Gerenciar a agenda de utilização de salas e simuladores do CSHM.
Visualizar Histórico 3 - Coordenar a limpeza das salas dos CSHM, considerando a sensibilidade dos simuladores e equipamentos de TIC alocados no CSHM.
Visualizar Histórico 4 - Realizar manutenção e atualização dos simuladores de TIC alocados no CSHM.
Visualizar Histórico 5 - Organizar salas, simuladores e materiais para utilização em aulas com os simuladores alocados no CSHM.
Visualizar Histórico 6 - Prestar suporte técnico aos docentes, TAEs e discentes que utilizam os simuladores tecnológicos e demais equipamentos de TIC alocados no CSHM.
Visualizar Histórico 7 - Auxiliar docentes dos cursos que utilizam o CSHM no planejamento de aulas que envolvam o uso dos simuladores de TIC alocados no CSHM.
Visualizar Histórico 8 - Acompanhar aulas dos cursos que utilizam o CSHM que envolvam o uso de simuladores de TIC alocados no CSHM.
Visualizar Histórico 9 - Gerenciar o empréstimo de simuladores e demais equipamentos de patrimônio da UNIPAMPA alocados no CSHM.
Visualizar Histórico 10 - Organizar a realocação de equipamentos de patrimônio da UNIPAMPA, sob responsabilidade do curso de Medicina, para uso em atividades e aulas fora do Campus Uruguaiana.
Visualizar Histórico 11 - Gerenciar o site e redes sociais do curso de Medicina.
Visualizar Histórico 12 - Participar das tomadas de decisão da Comissão de Processos de Compras do Curso de Medicina, como membro desta comissão.
Visualizar Histórico 13 - Realizar pesquisas de preços e memórias de cálculo, referentes aos processos de compras do curso de Medicina.
Visualizar Histórico 14 - Auxiliar na construção de artefatos referentes aos processos de compras do curso de Medicina.
Visualizar Histórico 15 - Gerenciar o recebimento das compras do curso de Medicina.
Visualizar Histórico 16 - Gerenciar o envio e retirada de materiais de consumo para uso em atividades e aulas fora do Campus Uruguaiana.
Visualizar Histórico 17 - Secretariar Processos Seletivos e Concursos do Campus Uruguaiana, como membro da Comissão Local de Concursos.
Visualizar Histórico 18 - Participar de reuniões do Conselho do Campus Uruguaiana, como Representante TAE Suplente.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos