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1 - Receber, tramitar, acompanhar/monitorar prazos, elaborar minutas e inserir documentação pertinente, organizar e concluir processos na unidade SEI PROPPI.
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2 - Encaminhar, organizar e redigir rascunhos no e-mail institucional PROPPI. |
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3 - Auxiliar em cooperação com a organização e atualização do patrimônio da pró-reitoria. |
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4 - Organização documental digital (DRIVE) e física da pró-reitoria. |
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5 - Acompanhar publicações no DOU, expedidas pela UNIPAMPA, pertinentes à PROPPI. |
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6 - Atender e acompanhar auditorias, ouvidorias, SIC, MPF, TCU, entre outros de competência da pró-reitoria.
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7 - Solicitação de Deslocamento - Diárias e Passagens atuando como proponente analisando solicitações e prestações de contas e realizando registros no SCDP, bem como, solicitando deslocamentos por veículo oficial.
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8 - Atuar como interface de gestão de pessoas acompanhando registros de frequência, férias, afastamentos, licenças e planos de trabalho, bem como auxiliando em processos de substituição de chefia.
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9 - Participar de Comissões, Grupos de Trabalho, Comitês e Núcleos: Relatório de Gestão (suplente), Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI (Titular) e Grupo de trabalho da Nova Portaria do PGD. |
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10 - Realizar ações de comunicação nas mídias sociasi e no site institucional da pró-reitoria, bem como auxiliar em ações pertinentes à PROPPI que visem ampla divulgação. |
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11 - Gerenciar o sistema do programa de gestão e desempenho da pró-reitoria, realizando a abertura de programa, a inclusão de novos servidores, a atualização de atividaes e auxiliar no controle de encerramento e abertura de planos de trabalho. |
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12 - Organizar reuniões presenciais ou digitais da pró-reitoria e redigir e lavrar atas das reuniões. |