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1 - Atendimento ao público usuário interno e externo, prestando informações acadêmicas em geral e realizando o agendamento de reuniões com a Coordenação Acadêmica e a Direção do Campus. |
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2 - Atendimento ao Diretor do Campus e Coordenador Acadêmico, assessorando em tarefas administrativas; efetuando a elaboração, arquivamento e encaminhamento de documentos diversos; e realizando o acompanhamento e registro em reuniões. |
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3 - Preparar documentos oficiais como ofícios, despachos e relatórios, além de manter a organização dos arquivos, sejam eles digitais ou físicos. |
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4 - Monitorar prazos e compromissos institucionais, por acompanhamento dos calendários acadêmicos e administrativos, garantindo que todas as obrigações sejam cumpridas dentro dos prazos. |
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5 - Atender e direcionar demandas, sendo o primeiro ponto de contato ao público interno e externo, direcionando-os para os setores ou pessoas adequadas. |
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6 - Gerenciar a agenda da direção, organizando compromissos, reuniões e eventos, garantindo que não haja conflitos de horários e que todos os participantes tenham as informações necessárias. |
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7 - Auxílio no gerenciamento da caixa de e-mail e correspondências, assegurando que todas as mensagens recebidas sejam respondidas ou encaminhadas para os responsáveis de forma ágil. |
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8 - Mediar a comunicação entre a direção e outros setores, facilitando o diálogo entre a direção do campus e os diversos departamentos, promovendo uma comunicação eficaz. |
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9 - Acompanhar processos recebidos, dando suporte a gestão, acompanhando o desenvolvimento e cumprimento de metas. |
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10 - Participar de reuniões administrativas e acadêmicas, quando solicitado, tomando notas e encaminhando as deliberações. |
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11 - Contribuir para a melhoria contínua através da identificação das oportunidades de otimização dos processos administrativos e sugerir melhorias. |
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12 - Cumprir com as políticas e regulamentos institucionais, assegurando que todas as atividades estejam conforme as diretrizes da instituição. |