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  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

THIAGO ELIANDRO DE OLIVEIRA GOMES

1568763

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Joao Pablo Silva da Silva

2024

40.00

Informação Indisponível

COORDENACAO ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Atendimento ao público usuário interno e externo, prestando informações acadêmicas em geral e realizando o agendamento de reuniões com a Coordenação Acadêmica e a Direção do Campus.
Visualizar Histórico 2 - Atendimento ao Diretor do Campus e Coordenador Acadêmico, assessorando em tarefas administrativas; efetuando a elaboração, arquivamento e encaminhamento de documentos diversos; e realizando o acompanhamento e registro em reuniões.
Visualizar Histórico 3 - Preparar documentos oficiais como ofícios, despachos e relatórios, além de manter a organização dos arquivos, sejam eles digitais ou físicos.
Visualizar Histórico 4 - Monitorar prazos e compromissos institucionais, por acompanhamento dos calendários acadêmicos e administrativos, garantindo que todas as obrigações sejam cumpridas dentro dos prazos.
Visualizar Histórico 5 - Atender e direcionar demandas, sendo o primeiro ponto de contato ao público interno e externo, direcionando-os para os setores ou pessoas adequadas.
Visualizar Histórico 6 - Gerenciar a agenda da direção, organizando compromissos, reuniões e eventos, garantindo que não haja conflitos de horários e que todos os participantes tenham as informações necessárias.
Visualizar Histórico 7 - Auxílio no gerenciamento da caixa de e-mail e correspondências, assegurando que todas as mensagens recebidas sejam respondidas ou encaminhadas para os responsáveis de forma ágil.
Visualizar Histórico 8 - Mediar a comunicação entre a direção e outros setores, facilitando o diálogo entre a direção do campus e os diversos departamentos, promovendo uma comunicação eficaz.
Visualizar Histórico 9 - Acompanhar processos recebidos, dando suporte a gestão, acompanhando o desenvolvimento e cumprimento de metas.
Visualizar Histórico 10 - Participar de reuniões administrativas e acadêmicas, quando solicitado, tomando notas e encaminhando as deliberações.
Visualizar Histórico 11 - Contribuir para a melhoria contínua através da identificação das oportunidades de otimização dos processos administrativos e sugerir melhorias.
Visualizar Histórico 12 - Cumprir com as políticas e regulamentos institucionais, assegurando que todas as atividades estejam conforme as diretrizes da instituição.













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