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1 - Divulgação dos Editais do Plano de Permanência e do Programa de Apoio ao Ingressante, orientação aos discentes sobre documentos referentes ao grupo familiar, renda, situação patrimonial e residencial, elaboração de oficinas.
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2 - Participação na análise de documentos do Plano de Permanência e do Programa de apoio ao ingressante: verificar a documentação, realizar cálculo da renda per capita, agendamento de entrevistas. |
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3 - Orientação (documentos, prazos) e divulgação do processo de Reavaliação Socioeconômica dos alunos beneficiados pelo Plano de Permanência, bem como análise dos documentos durante o processo e agendamento de entrevistas |
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4 - Fiscalização do contrato do Restaurante Universitário (Fiscal Titular) e atendimento as demandas relacionadas ao RU. |
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5 - Acolhimento de demandas espontâneas dos estudantes, casos individuais e coletivos, e encaminhamento para os profissionais responsáveis pelo atendimento (Assistente Social, Pedagoga, Técnico em Assuntos Educacionais e Psicóloga) |
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6 - Auxiliar os discentes no acesso ao GURI para realizarem sua inscrição nos programas da Assistência Estudantil. |
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7 - Atendimento de demandas em geral da comunidade acadêmica e da comunidade externa (informações sobre a Instituição, os Cursos, fluxo de processos, prazos, entre outros), realizadas presencialmente, por e-mail, por telefone e pelas redes sociais. |
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8 - Acolhimento aos estudantes ingressantes: informações sobre a cidade, transporte público, contato de hotéis e pousadas, moradia compartilhada. |
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9 - Atualização e lançamento da planilha de controle de pagamento mensal dos bolsistas do Plano de Permanência. |
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10 - Lançamento do pagamento do auxílio manutenção e bolsa gestão - Moradia Estudantil |
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11 - Participação em reuniões de curso, de comissões e de gestão.
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12 - Participação nas reuniões, formações e cursos relacionados ao NuDE. |
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13 - Apoio nas atividades administrativas do NInA |
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14 - Interface da Moradia Estudantil |