|
1 - Atendimento aos discentes por demanda espontânea ou encaminhados por docentes ou por setores (NuDE Assistência Estudantil, NuDE Apoio Psicológico...) via e-mail institucional, Google Meet, whatsApp e presencial; |
|
2 - Organização do processo de seleção e participação em banca de seleção de monitor PASP; |
|
3 - Participação em Webnários, Rodas de Conversa, palestras, cursos, lives, ofertados pela Unipampa relacionados ao ensino e aprendizagem, avaliação, ferramentas digitais, DCNs, curricularização da extensão...; |
|
4 - Pedagoga substituta para atividades específicas do cargo de pedagoga em colaboração com a colega pedagoga Fernanda do Amaral Ximendes, do campus Uruguaiana, em afastamento para qualificação. A pedagoga titular é Carla Ireni Borges de Itaqui |
|
5 - Colaboração na organização de atividades organizadas pela direção, servidores técnicos e/ou docentes; |
|
6 - Elaboração de tutoriais, cards, informativos, cartazes…; |
|
7 - Atendimento aos discentes por demanda espontânea ou encaminhados por docentes ou por setores (NuDE Assistência Estudantil, NuDE Apoio Psicológico...) via e-mail institucional, Google Meet, whatsApp e presencial; |
|
8 - Divulgação de ações realizadas no campus e na Universidade para a comunidade acadêmica e externa; |
|
9 - Assessoramento presencial e via WhatsApp no período de matrículas - Central de Matrículas pela Chamada por Nota de Ensino Médio - 2ª Edição 2024/1, para fazer inscirções e envio de documentação no GURI; |
|
10 - Assessoramento no laboratório de Materiais Pedagógicos para a Produção de Materiais Acessíveis, do curso de Pedagogia; |
|
11 - Realização da Avaliação Acadêmica dos estudantes beneficiários do Plano de permanência – PRODAE; |
|
12 - Elaboração de pareceres de ações (projetos, cursos e eventos) e relatórios de extensão; |
|
13 - Colaboração com as atividades do NInA/DEIA; |
|
14 - Planejamento, organização e colaboração em eventos, palestras, oficinas...com assuntos relacionados ao ensino e aprendizagem; |
|
15 - Assessoria pedagógica aos docentes nas questões de ensino e aprendizagem; |
|
16 - Atendimento aos estudantes (Portal do Aluno, inserção de fotografia no GURI, acesso ao GURI, resgate de senhas, Resolução 29, Normalização, assessoramento na elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso e Projeto Aplicado, matrículas web, restabelecimento |
|
17 - Participação em reuniões (PROGRAD, PRODAE, PROEC, Direção do Campus, NuDE, Subcomissão de Formação Docente Local e Geral, de cursos, com outros setores ou do campus; |
|
18 - Outras atividades de natureza organizacional; |
|
19 - Assessoramento aos discentes em analisar Atividades Curriculares de Graduação (ACGs); |
|
20 - Assessoramento aos discentes em analisar ementas e histórico em Aproveitamento e Dispensa de componentes curriculares; |
|
21 - 16 - Participação na banca de seleção de bolsistas NInA /DEIA2024, PET Letras 2023, PASP 2024 e outras (quando convidada, solicitada); |