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1 - Acompanhamento permanente e contínuo aos estudantes, em especial aqueles em situação de vulnerabilidade socioeconômica: orientações, encaminhamentos para serviços da rede pública, acesso aos benefícios (bolsas/ auxílios). |
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2 - Membro da Comissão de Verificação e Análise de renda para matrícula de alunos ingressantes pela reserva de vagas para estudantes com renda per capita de até 1 salário mínimo (SISU e Notas do ENEM), modalidade de graduação presencial e EAD; |
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3 - PROGRAMA DE PERMANÊNCIA - Emissão mensal e controle das listagens de pagamento (desligamentos, inclusão e suspensão) dos bolsistas; |
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4 - PROGRAMA DE PERMANÊNCIA - avaliação socioeconômica anual; apoio na avaliação acadêmica semestral. |
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5 - Avaliação e encaminhamentos das situações que exigem intervenções de apoio pedagógico e de avaliação com a Psicóloga; |
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6 - Encaminhamentos das situações que exigem intervenções do PASP (Programa de Apoio Social e Pedagógico, aos bolsistas de permanência); |
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7 - Participação em reuniões de curso, de comissões e de gestão; |
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8 - Participação nas reuniões, formações e cursos relacionados ao NUDE; |
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9 - Acolhimento e orientações aos estudantes ingressantes (na Acolhida Institucional e durante as atividades cotidianas); |
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10 - Orientações sobre Programas de Assistência Estudantil para os alunos ingressantes / Atividade de Acolhida; |
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11 - Elaboração de Parecer Social, Estudo Social ou Relatório Social nas situações que exigem intervenção do Assistente Social; |
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12 - Visita Domiciliar em situações de risco social do estudante; |
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13 - PLANO DE PERMANÊNCIA - divulgação, orientação (atendimentos individualizados: e-mail, telefone - redes sociais), seleção/avaliação (análise documental e entrevistas online), recolhimento dados bancários, publicação de resultados; |
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14 - Orientações gerais de acesso à informações e fluxos acadêmicos (encaminhamento para os setores responsáveis); |
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15 - Articulação e diálogo permanente com os docentes para encaminhamentos de situações específicas com os discentes; |
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16 - Divulgação, orientação e seleção de editais lançados pela PRODAE; |
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17 - Controle mensal dos relatórios no GURI de manutenção de vínculo acadêmico; créditos matriculados; / controle semestral da listagem de formandos; |
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18 - Apoio nas atividades do DEIA - Inclusão e acessibilidade; |
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19 - Casa do Estudante Zumbi Dandara - apoio nas atividades administrativas (reuniões, vistorias, execução da ocupação de vagas provisórias e permanentes); membro da Diretoria da Moradia Estudantil. |
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20 - Programa de Apoio Emergencial - acolhimento, entrevista, cadastramento sistema, avaliação documental, emissão de parecer. solicitação de mudança de perfil RU, pagamento de auxílio; |
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21 - Auxílio Creche - identificação da demanda, entrevista, emissão de parecer, encaminhamento para inclusão de pagamento; |
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22 - Programa de Apoio Emergencial em Saúde - acolhimento, entrevista, análise documental, emissão de parecer, encaminhamento para pagamento; |
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23 - Restaurante Universitário - Apoio nas atividades de cadastramento de biometria dos estudantes; |