GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CARLOS ANDRE DE OLIVEIRA DA SILVA

1569400

ANALISTA DE TECNOLOGIA DA INFORMACAO

Marcelo Chibiaqui da Cunha

2024

40.00

COORDENACAO ADMINISTRATIVA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Gerir, fiscalizar e solicitar a execução de contratos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC)
Visualizar Histórico 2 - Realizar o planejamento do setor de TIC local
Visualizar Histórico 3 - Apoiar a confecção e emitir parecer técnico para os Documentos de Oficialização de Demanda (DOD)
Visualizar Histórico 4 - Agir de forma pró-ativa para mitigar ou eliminar riscos de TIC
Visualizar Histórico 5 - Prestar consultoria e orientações para aquisições de softwares e hardwares
Visualizar Histórico 6 - Controlar, destinar e acompanhar da movimentação dos equipamentos e bens de TIC da unidade, como suporte ao setor de Patrimônio comunicando-o quando necessário.
Visualizar Histórico 7 - Supervisionar estágio de bolsistas no STIC
Visualizar Histórico 8 - Planejar, apoiar e realizar ações em conjunto com a DTIC
Visualizar Histórico 9 - Instalar, manter, configurar e monitorar equipamentos de TIC
Visualizar Histórico 10 - Elaborar documentação e estabelecer padrões para ambientes informatizados
Visualizar Histórico 11 - Instalar, manter e monitorar softwares, observado o licenciamento, de interesse institucional.
Visualizar Histórico 12 - Desenvolver soluções web em consonância com as diretrizes definidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação
Visualizar Histórico 13 - Realizar a manutenção do sistema local de Voz sobre IP (VoIP)
Visualizar Histórico 14 - Manter sistemas atualizados garantindo segurança à rede local
Visualizar Histórico 15 - Gerenciar sistemas locais
Visualizar Histórico 16 - Instalar, manter e monitorar a rede local
Visualizar Histórico 17 - Prestar suporte técnico aos servidores, discentes e visitantes
Visualizar Histórico 18 - Atender em primeiro nível ações de TI relacionadas aos serviços institucionais
Visualizar Histórico 19 - Realizar o atendimento ao usuário a partir de registro no sistema de chamados
Visualizar Histórico 20 - Apoiar servidores, discentes e visitantes no uso das impressoras
Visualizar Histórico 21 - Prestar suporte a videoconferências e webconferências
Visualizar Histórico 22 - Orientar usuários sobre o uso de recursos de TIC
Visualizar Histórico 23 - Realizar o atendimento dos chamados dentro do período definido pelo SLA













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos