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1 - Gerir, fiscalizar e solicitar a execução de contratos de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) |
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2 - Realizar o planejamento do setor de TIC local |
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3 - Apoiar a confecção e emitir parecer técnico para os Documentos de Oficialização de Demanda (DOD) |
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4 - Agir de forma pró-ativa para mitigar ou eliminar riscos de TIC |
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5 - Prestar consultoria e orientações para aquisições de softwares e hardwares |
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6 - Controlar, destinar e acompanhar da movimentação dos equipamentos e bens de TIC da unidade, como suporte ao setor de Patrimônio comunicando-o quando necessário. |
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7 - Supervisionar estágio de bolsistas no STIC |
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8 - Planejar, apoiar e realizar ações em conjunto com a DTIC |
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9 - Instalar, manter, configurar e monitorar equipamentos de TIC |
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10 - Elaborar documentação e estabelecer padrões para ambientes informatizados |
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11 - Instalar, manter e monitorar softwares, observado o licenciamento, de interesse institucional. |
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12 - Desenvolver soluções web em consonância com as diretrizes definidas pela Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação |
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13 - Realizar a manutenção do sistema local de Voz sobre IP (VoIP) |
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14 - Manter sistemas atualizados garantindo segurança à rede local |
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15 - Gerenciar sistemas locais |
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16 - Instalar, manter e monitorar a rede local |
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17 - Prestar suporte técnico aos servidores, discentes e visitantes |
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18 - Atender em primeiro nível ações de TI relacionadas aos serviços institucionais |
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19 - Realizar o atendimento ao usuário a partir de registro no sistema de chamados |
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20 - Apoiar servidores, discentes e visitantes no uso das impressoras |
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21 - Prestar suporte a videoconferências e webconferências |
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22 - Orientar usuários sobre o uso de recursos de TIC |
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23 - Realizar o atendimento dos chamados dentro do período definido pelo SLA |