GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CAMILA DO CANTO PEREZ

1311681

PSICÓLOGO-ÁREA

Francine da Rosa Silva Cabral

2024

40.00

DIVISAO DE ATENCAO A SAUDE E SEGURANCA DO TRABALHO (DASST)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 30.00
Visualizar Histórico 1 - Prestar atendimento individualizado aos servidores; elaborar relatos dos casos; preservar relatos de maneira sigilosa; encaminhar os servidores, quando necessário, à rede de atenção à saúde da cidade ou à psicoterapeuta/psiquiatra particular.
Visualizar Histórico 2 - Intervir em grupos/equipes de trabalho - realização de mediação de conflitos relacionais; em equipes que solicitam suporte psicológico por distintas razões, são realizados trabalhos grupais, desenhados de acordo com cada situação.
Visualizar Histórico 3 - Elaborar documentos psicológicos dos casos, para dar subsídios às tomadas de decisões administrativas, para encaminhamento do servidor para tratamento, para declarar que está sendo realizado acompanhamento do caso, dentre outras situações pertinentes.
Visualizar Histórico 4 - Contribuir para a realização de campanhas, capacitações, rodas de conversa, projetos e eventos institucionais visando a prevenção, promoção e atenção à saúde e qualidade de vida do servidor.
Visualizar Histórico 5 - Participar de reuniões periódicas de planejamento e acompanhamento dos processos da DASST; realizar reuniões com a outra colega psicóloga da DASST, para alinhar o trabalho e discutir casos; solicitar reuniões com diferentes colegas, sempre que necessário.
Visualizar Histórico 6 - Realização de trabalho administrativo/burocrático como encaminhar e responder e-mails, tramitações de processos no SEI, utilização de sistemas como GURI e GAÚCHA, auxílio na elaboração de Minutas de Ofícios, dentre outros.
Gestão/Representação 6.00
Visualizar Histórico 1 - Representar a DASST, quando necessário, em reuniões relacionadas à saúde e qualidade de vida do servidor com segmentos parceiros dentro e fora da UNIPAMPA.
Visualizar Histórico 2 - Atuar em comissões institucionais com temáticas relacionadas à saúde e qualidade de vida do servidor, se/quando necessário.
Qualificação 4.00
Visualizar Histórico 1 - Pesquisar e estudar constantemente sobre temas relacionados à psicologia e suas atualizações, participando de seminários, treinamentos, congressos, cursos que contribuam para o satisfatório atendimento prestado ao setor. Atuar com compromisso e ética.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos