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1 - Setor de Contabilidade, Orçamento e Finanças - Acompanhamento da execução orçamentária do campus (empenhos) e o controle dos custos da unidade (Contratos); Emissão de relatórios anuais, ou eventuais quando é solicitado. |
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2 - Setor de Contabilidade, Orçamento e Finanças - Consulta e informação de saldos de Notas de Empenho e de Notas de Dotação orçamentária. |
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3 - Setor de Compras - Apoio nas atividades das Fases Preliminares (PCA e ETP Digital): Apoio nas atividades de planejamento de compras e lançamento dos itens no sistema PCA/PGC; Apoio na criação, edição e montagem dos Estudos Técnicos Preliminares Digitais. |
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4 - Setor de Compras - Contratações diretas e adesões a Atas SRP: Apoio nas contratações realizadas através de Dispensas de Licitação e Inexigibilidades de Licitação; Apoio nas adesões a Atas SRP da instituição e de outros órgãos. |
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5 - Setor de Compras - Conferência de Pedidos: Recebimento e conferência de formulários de Pedidos de Compras; conformidade dos itens com o planejado no Plano Anual de Contratações; preenchimento dos formulários no processo SEI; inserção formulários no GURI. |
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6 - Setor de Compras - Montagem de planilhas referente aos Pedidos de Compras, para fins de controle dos materiais pedidos. |
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7 - Setor de Compras - Equipe de Apoio ao Pregoeiro: Apoio ao pregoeiro no esclarecimento de dúvidas da Equipe e das encaminhadas por licitantes; Encaminhamento dos Pareceres Técnicos após realização da sessão pública. |
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8 - Setor de Compras - Verificação de Editais de Pregões e Atas de Pregões homologados com a finalidade de aquisição dos itens solicitados pelo campus e obtenção de caronas. |
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9 - Setor de Compras - Montagem e envio de Pedidos de Empenho: Confirmação dos quantitativos a serem comprados, obtenção dos Dados orçamentários (Nota de Dotação), Montagem do Pedido, encaminhamento para assinaturas e encaminhamento para Setor de Empenhos. |
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10 - Setor de Compras - Ordens de compra, Prazos e Envio de Notas Fiscais para pagamento: Envio das Ordens de compra para as empresas fornecedoras; Controle de prazos de entrega; Controle dos recebimentos de materiais ou serviços; envio processos de pagamento. |
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11 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-titular do Contrato nº 21/2020 (Manutenção Predial). |
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12 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-titular do Contrato nº 14/2017 (Serviço de Correios). |
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13 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-titular Contrato CORSAN - água Campus Itaqui. |
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14 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato nº 02/2022 (Limpeza e conservação predial). |
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15 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato nº 01/2017 (Serviço de Motoristas). |
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16 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato RGE-Sul (fornecimento energia elétrica). |
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17 - Fiscalização de Contrato - Fiscal-suplente Contrato nº 20/2019 (Serviços Agropecuários e Tratorista). |
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18 - Demandas comuns da Secretaria Administrativa - Atendimento ao público interno (discentes, docentes e técnicos) com informações, serviços e fornecimento de materiais do almoxarifado, na ausência do responsável pelo setor. |