GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

CANDIDA DUTRA GARCIA COUGO DA COSTA

3046558

AUDITOR

Gabriela Giacomini de Macedo

2024

40.00

AUDITORIA INTERNA (AUDIN)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 20.00
Visualizar Histórico 1 - Realizar serviços de avaliação e de consultoria, conforme demandados pelo Coordenador da AUDIN.
Visualizar Histórico 2 - Realizar o monitoramento das recomendações emitidas pela AUDIN.
Visualizar Histórico 3 - Examinar e emitir parecer sobre a prestação de contas anual e sobre as tomadas de contas especiais.
Visualizar Histórico 4 - Subsidiar e colaborar na elaboração do PAINT, do RAINT e do Plano Anual de Capacitação.
Visualizar Histórico 5 - Aperfeiçoar competências por meio de ações de desenvolvimento e acompanhar a legislação aplicável ao serviço público federal, especialmente sobre governança, gestão de riscos e controles internos.
Visualizar Histórico 6 - Realizar as ações previstas no Programa de Gestão de Melhoria da Qualidade (PGMQ).
Visualizar Histórico 7 - Participar de reuniões e/ou ações, como representante da AUDIN, em situações demandas pela Coordenadora.
Visualizar Histórico 8 - Acompanhar a tramitação processos administrativos conforme demandado pelo Coordenador da AUDIN.
Visualizar Histórico 9 - Participar das atividades de mapeamento de processos e gestão de riscos.
Visualizar Histórico 10 - Desempenhar outras atividades necessárias ao desenvolvimento dos trabalhos de sua competência.
Visualizar Histórico 11 - Supervisionar o monitoramento das recomendações emitidas pela AUDIN e validar os benefícios decorrentes da atividade de auditoria interna governamental.
Visualizar Histórico 12 - Acompanhar a implementação das recomendações da CGU e do TCU.
Visualizar Histórico 13 - Responsabilizar-se pela supervisão dos trabalhos, a qual poderá ser delegada, sem prejuízo de sua responsabilidade.
Visualizar Histórico 14 - Desempenhar atribuições da equipe administrativa, quando necessário.
Gestão/Representação 20.00
Visualizar Histórico 1 - Atuar como Substituta Eventual na Coordenação da AUDIN.
Visualizar Histórico 2 - Administrar a AUDIN, de forma que a Unidade alcance sua finalidade, atenda aos normativos e que os servidores da equipe atuem em conformidade com os princípios e requisitos éticos.
Visualizar Histórico 3 - Elaborar o PAINT 2025, junto à equipe da AUDIN, e encaminhar para aprovação da CGU e do Reitor, nos prazos estabelecidos pela legislação pertinente.
Visualizar Histórico 4 - Comunicar, ao Reitor e ao CONCUR, o PAINT 2025 e os recursos necessários ao seu cumprimento.
Visualizar Histórico 5 - Monitorar a execução do PAINT, do PGMQ e do Plano Anual de Capacitação e revisá-los periodicamente.
Visualizar Histórico 6 - Estabelecer políticas e procedimentos para a Unidade, em conformidade com os normativos internos e com as orientações da CGU, bem como avaliar o cumprimento pelos servidores da AUDIN.
Visualizar Histórico 7 - Monitorar assuntos de interesse da AUDIN.
Visualizar Histórico 8 - Elaborar o Plano Anual de Capacitação 2025, encaminhando-o para aprovação do Reitor.
Visualizar Histórico 9 - Designar, para cada trabalho, equipe que possua, coletivamente, a proficiência necessária para realizar a auditoria ou a consultoria com êxito.
Visualizar Histórico 10 - Liderar a gestão da qualidade.
Visualizar Histórico 11 - Responsabilizar-se pelos bens patrimoniais da Unidade.
Visualizar Histórico 12 - Interagir com a equipe e instruí-la, durante todo o trabalho de auditoria ou de consultoria, promovendo oportunidades de desenvolvimento dos servidores.
Visualizar Histórico 13 - Gerenciar as ameaças à autonomia técnica e à objetividade.
Visualizar Histórico 14 - Reportar, ao Reitor e ao CONCUR, os casos em que a AUDIN concluir que a Unidade auditada aceitou um nível de risco que pode ser inaceitável para a Instituição.
Visualizar Histórico 15 - Zelar pela adequação e disponibilidade dos recursos humanos, financeiros e tecnológicos necessários ao cumprimento da missão e do desenvolvimento institucional da AUDIN.
Visualizar Histórico 16 - Gerenciar o orçamento da Unidade.
Visualizar Histórico 17 - Coordenar ações para a realização da missão e o desenvolvimento institucional da AUDIN e tratar de outros assuntos de interesse da Unidade.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos