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1 - Gestão documental e edição de documentos e processos no SEI com o recebimento, tramitação, arquivamento e controle dos documentos recebidos e expedidos pela Secretaria do CONSUNI. |
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2 - Expedição de Resoluções, Portarias, Extratos de Ata, Atestados, Atos ad referendum, etc. |
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3 - Realização de correção prévia de texto e formatação das minutas de Resolução que entrarão em pauta no CONSUNI. |
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4 - Realização de conferência, controle e instrução de processos que serão analisados pelo CONSUNI, assim como seu envio prévio para parecer tanto da PF/UNIPAMPA como das Comissões Permanentes como CRN, CRU-S e CPO. |
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5 - Publicação de documentos (Resoluções, Portarias, Editais, Moções, Atas, Pautas...) e suas atualizações no site do CONSUNI. |
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6 - Manter atualizada a composição do CONSUNI e de suas Comissões no site do Conselho. |
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7 - Atendimento ao Público interno tanto através do telefone como do e-mail da Secretaria. |
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8 - Manter atualizadas as caixas das Unidades com as composições das Comissões do Conselho (CRN, CPO, CRU-S, CPAE, CENNE, CEG, CERR, CECPPC) no SEI. |
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9 - Instruir e enviar aos interessados processos que tiveram pedido de vista em RO ou RE, bem como cobrar o retorno dos autos, ao fim do prazo estipulado no Regimento do CONSUNI. |
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10 - Publicar de acordo com o cronograma e manter atualizado no site do Conselho todos os documentos referentes a eleições, tais como, listagem de inscritos, de candidatos homologados, lista de votantes, resultado do pleito, etc. |
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11 - Expedição da pauta das Reuniões Ordinárias ou Extraordinárias do Conselho, |
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12 - Envio da pauta e dos processos constantes nela a todos os Conselheiros. |
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13 - Organização das reuniões bimestrais. Com o envio da convocação, controle das justificativas de ausência e chamamento de suplentes, confecção de Listas de presença, emissão do controle de votações, termos de posse e material par os conselheiros empossados. |
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14 - Passagem e conferência da Lista de presença nas reuniões presenciais e online e verificação de quórum, assim como realização do controle das votações realizadas pelos Conselheiros |
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15 - Edição das Resoluções durante as Reuniões do CONSUNI, conforme for decidido pelos Conselheiros. |
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16 - Edição das Resoluções aprovadas pelo CONSUNI de acordo com o decreto 10139/2019, para assinatura e publicação. |
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17 - Substituição de chefia, nos eventuais afastamentos da Assessora Especial do CONSUNI. |