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1 - Procedimentos e Atividades Administrativas do Setor de Patrimônio: controle e acompanhamento da Gestão Patrimonial através do Sistema GURI;
Liberação de plaquetas no Sistema Informatizado; Cadastro de bens permanentes. |
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2 - Procedimentos operacionais: controle, ateste e encaminhamento de notas fiscais para pagamento e movimentações dos bens permanentes. |
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3 - Redação de documentos em geral: Normas, Despachos, Ofícios, etc; Normatização de Procedimentos (gestão patrimonial); análise, acompanhamento e atualização das atividades expressas na Instrução Normativa nº 24/2021 - Patrimônio da Unipampa. |
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4 - Operacionalização do sistema SPIUNET: controle dos bens imóveis, através da alimentação de informações sobre o valor, atualização e reavaliação, assim como as informações sobre os imóveis locados pela Instituição. |
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5 - Administração e controle do registro, alteração, movimentação e baixa de bens patrimoniais: controle efetuado através de Processo Administrativo para a baixa de bens permanentes inservíveis, obsoletos ou irrecuperáveis. |
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6 - Análise de pedidos de compra referentes à aquisição de material permanente. |
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7 - Acompanhamento de processos de bens permanentes doados à instituição, análise e emissão de parecer assim como inserção das informações e incorporação dos valores, junto ao Setor Financeiro da Universidade. |
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8 - Acompanhamento e encaminhamentos de Processos Administrativos e apuração de responsabilidade através de Termo Circunstanciado Administrativo – TCA, para a ciência e aval do dirigente máximo da instituição. |
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9 - Acompanhamento dos processos de aquisição de bens permanentes oriundos de projeto de pesquisa, doados ou cedidos em sistema de comodato por Instituições de Fomento como CAPES, CNPQ, FAPERGS, FINEP e demais órgãos. |
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10 - Acompanhamento de Processos Administrativos para cessão de uso de espaço físico da instituição, oriundo de convênios ou acordos de cooperação firmados entre terceiros e a Universidade, conforme as orientações da IN 24/2021. |
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11 - Controle de variações contábeis que é efetuado mensalmente, através da observação e confecção de relatórios: Depreciação dos bens permanentes, Amortização Valor de aquisição dos bens e RMB. |
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12 - Acompanhamento do Inventário Patrimonial dos bens Móveis e Imóveis da Unipampa, assim como controle e arquivamento de processos e documentação pertinente. |
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13 - Análise, acompanhamento e fiscalização do contrato do sistema de alarme e monitoramento do prédio da Reitoria II. |
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14 - Análise e acompanhamento, quando houver, do contrato dos serviços de Leiloeiro Oficial. |
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15 - Acompanhamento e gestão dos processos para desfazimento de bens através de leilão, realizados na UNIPAMPA. |