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Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

MANOEL EDUARDO VIEIRA DA FONSECA

1567895

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Tiago Rodrigues Moura

2024

40.00

Informação Indisponível

SECRETARIA ACADEMICA

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Operacionalizar o processo de ingresso do SISU - 2024-1/2024-2;
Visualizar Histórico 2 - Realizar as ofertas de disciplinas para o primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2024, conforme Calendário Acadêmico;
Visualizar Histórico 3 - Lançar ajustes de matrículas e trancamentos referentes ao primeiro e segundo semestres acadêmicos de 2024, conforme prazos estipulados pelo calendário acadêmico;
Visualizar Histórico 4 - Receber inscrições do Processo Seletivo Complementar (Reopção, reingresso, transferência voluntária, segundo ciclo, primeira graduação, portador de diploma e segunda licenciatura), bem como dar encaminhamento conforme atribuições da secretaria acadêmica;
Visualizar Histórico 5 - Receber e encaminhar mobilidade acadêmica intrainstitucional e interinstitucional;
Visualizar Histórico 6 - Atender ao público, discentes, docentes e comunidade em caráter geral;
Visualizar Histórico 7 - Confeccionar documentos referentes à vida acadêmica dos alunos, conforme demandas;
Visualizar Histórico 8 - Encaminhar processos de transferências ex-officio;
Visualizar Histórico 9 - Manter arquivos organizados e atualizados;
Visualizar Histórico 10 - Receber e encaminhar as solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no primeiro e segundo semestres de 2024, conforme calendário acadêmico;
Visualizar Histórico 11 - Iniciar o processo de Formaturas semestralmente;
Visualizar Histórico 12 - Inserir dados no SIE, conforme necessidade;
Visualizar Histórico 13 - Atendimento aos Coordenadores de Cursos (Consulta de matrícula, históricos escolares, integralização curricular de alunos; oferta de disciplinas em outros cursos e saldo de vagas; Impressão de listagens, relatórios e demais trâmites do SIE);
Visualizar Histórico 14 - Contribuição nas minutas de editais, normativas e Calendário Acadêmico;
Visualizar Histórico 15 - Fazer migrações curriculares;
Visualizar Histórico 16 - Contribuir para um ambiente de trabalho agradável e saudável e ético;
Visualizar Histórico 17 - Registrar Dispensa de Disciplinas aprovadas pelas Coordenações de Curso, conforme prazos estabelecidos no Calendário Acadêmico;
Visualizar Histórico 18 - Desenvolvimento das Atividades de forma Presencial;
Visualizar Histórico 19 - Além de gerenciar e efetivar processos via SIE, também manusear o GURI emitindo relatórios por meio dessa ferramenta e gerenciar o SEI, controlando o recebimento de processos e também emitindo processos relacionados à Secretaria Acadêmica.
Visualizar Histórico 20 - Abrir, gerenciar e fechar processos no Sistema Eletrônico de Informação - SEI;
Visualizar Histórico 21 - Emissão da lista de contatos dos alunos matriculados por CCCOs e CCCGs e envio aos professores responsáveis;
Visualizar Histórico 22 - Download dos documentos inseridos pelos candidatos no módulo Matricula Condicional no Guri e inserção das informações cadastrais dos ingressantes do processo SISU/ENEM / PSC e demais formas de ingresso, no 1º e 2º semestres, no SIE;
Visualizar Histórico 23 - Inserir dados no SIE e SEI, conforme necessidade;
Visualizar Histórico 24 - Cadastro de novos Projetos Políticos Pedagógicos e atualizações;
Visualizar Histórico 25 - Disponibilidade e comunicação com as equipes da Secretaria Acadêmica e demais setores via e-mail institucional, Hangouts, Google Meet e voip, bem como acompanhamento das mensagens;
Visualizar Histórico 26 - Resgates de senhas ao Portal do Aluno e instruções de acesso ao Guri.
Visualizar Histórico 27 - Participação das reuniões de equipe (Secretaria Acadêmica/PROGRAD) presencial e via Google Meet;
Visualizar Histórico 28 - Recebimento via Google de Formulários e encaminhamento via Google Planilhas e GURI, das Solicitações de Atividades Complementares de Graduação dos alunos, no Primeiro e Segundo semestres do ano letivo de 2024, conforme Calendário Acadêmico;
Visualizar Histórico 29 - Recebimento via Google Formulários e encaminhamento via Google Planilhas das solicitações de Dispensa de Disciplinas. Liberar acessos às planilhas e pastas aos coordenadores e comissões de análise;
Visualizar Histórico 30 - Auxiliar a equipe de Registro Acadêmico dos cursos de "Geografia e História" EaD/UAB, quando solicitado pela chefia imediata.
Visualizar Histórico 31 - Fazer a impressão dos documentos baixados, dos processos de ingressos em 2024.
Visualizar Histórico 32 - Atualizar o cadastro dos ingressantes em 2024 do 1° e 2° semestres, bem como eventuais cadastro dos veteranos.
Visualizar Histórico 33 - Representante Técnico-Administrativo, a contar da data de 01 de Fevereiro de 2023, na comissão de Curso, do Curso de Serviço Social, normatizado pelos EDITAIS Nº 01/2022/CEL/CSB E Nº 02/2022/CEL/CSB e Mem. sob nº 06/2022, de 14/11/2023.













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