GURI

Acessar Portal da UNIPAMPA

Carregando

  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANGELA CLAUDIA LUIZ SILVA

1897278

ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO

Silvana Dalmaso Tolfo

2024

40.00

DIVISAO DE DIARIAS E PASSAGENS (DDP)

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 40.00
Visualizar Histórico 1 - Emitir Parecer das PCDP no SCDP - Sistema de Concessão de Diárias e Passagens - ao Ordenador de Despesas.
Visualizar Histórico 2 - Atuar como chefia da Divisão de Diárias e Passagens coordenando e dando suporte aos envolvidos nos trabalhos envolvendo SCDP/SIAFI/GURI/SISREF/SISGP/e-mails/SEI
Visualizar Histórico 3 - Dar suporte e esclarimentos a todas as unidades no que concerne ao SCDP, via whatsapp, e-mail, chat do gmail institucional, e pessoalmente quando necessário.
Visualizar Histórico 4 - Revisar e acompanhar a configuração orçamentaria no SCDP (empenhos, tetos orçamentários e cadastro das tabelas principais)
Visualizar Histórico 5 - Efetuar a gestão do contrato de passagem aérea vigente (Voetur), aquisição de bilhetes aéreas.
Visualizar Histórico 6 - Manter atualizada os dados para página da CCFM/Diárias e Passagens, acompanhando a legislação vigente.
Visualizar Histórico 7 - Monitorar no SIAFI as RA ref. GRU Devolução de Diárias e lançamentos e lançamentos de ajuste.
Visualizar Histórico 8 - Monitorar no SIAFI, o processamento de valores restabelecidos para que haja o devido pagamento das diárias e passagens.













Enviando!

Enviando...
Sua sessão expira em segundos