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  » Área: Administrativo » Subárea: Recursos Humanos » Módulo: Plano de Trabalho e Avaliação de Desempenho » Ação: Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Plano de Trabalho - Visualizar
Dados Gerais

ANA ADELINA VENQUIARUTO FERREIRA

1445605

ADMINISTRADOR

Diego Veneroso Pereira

2024

40.00

Informação Indisponível

DTIC Alegrete

Plano de Trabalho Proposto
Categoria Carga Horária Semanal(Horas)
Administrativas/Técnicas 20.00
Visualizar Histórico 1 - Compor as Equipes de Planejamento de Contratações dos projetos locais ou institucionais conduzidos pela DTIC, exercendo o papel de Integrante Administrativo
Visualizar Histórico 2 - Planejar as contratações de soluções de TI no que tange a aspectos administrativos e legais, com vistas à definição de estratégias para o alcance dos objetivos institucionais.
Visualizar Histórico 3 - Apoiar as equipes de planejamento de compras e contratações na sondagem e análise de mercado para subsidiar a consolidação dos documentos recomendados pela IN 094/2022.
Visualizar Histórico 4 - Consolidar os Termos de Referência, definindo os métodos a serem aplicados a fim de alcançar as expectativas dos demandantes, minimizar riscos e potencializar a alocação dos recursos institucionais, inclusive de pessoal e logística.
Visualizar Histórico 5 - Exercer atividades inerentes à Equipe de Apoio nas licitações de modalidade Pregão Eletrônico.
Visualizar Histórico 6 - Intermediar a relação entre Pregoeiro(a) e demandantes nas licitações geridas pela DTIC.
Visualizar Histórico 7 - Encaminhar aos demandantes a solicitação de análise e emissão de conceito quanto a aspectos técnicos dos pedidos de esclarecimento, Impugnações e Recursos Administrativos das licitações geridas pela DTIC.
Visualizar Histórico 8 - Consolidar pareceres relativos a impugnações e recursos apresentados durante os certames geridos pela DTIC
Visualizar Histórico 9 - Exercer atividades inerentes à atribuição de Fiscal Administrativa.
Visualizar Histórico 10 - Assessorar Fiscais e Gestor dos contratos de TIC, englobando ações de transferência de conhecimento, detalhamento de nuances de contratos, coleta e tratamento de informações.
Visualizar Histórico 11 - Compilar informações relativas a pontos fortes e frágeis sob o aspecto administrativo, de contratações anteriores, que deverão ser consideradas nas análises de riscos e planos de sustentação de compras e contratações futuras.
Visualizar Histórico 12 - Gestão das aquisições da DTIC: (Solicitar ND; Gerenciar caronas internas nos Processos da DTIC; Emitir Pedidos de Empenho; Encaminhar Notas de Empenho aos fornecedores: Fiscalizar processo de entrega pelos fornecedores.
Gestão/Representação 20.00
Visualizar Histórico 1 - Coordenar o trabalho dos servidores lotados na DIV-AP
Visualizar Histórico 2 - Sincronizar as ações da DIV-AP com a das demais Divisões da DTIC, considerando as especificidades das respectivas áreas de atuação
Visualizar Histórico 3 - Desenvolver, implantar, divulgar e revisar periodicamente os processos e procedimentos necessários ao cumprimento de normativas e políticas vigentes, relativas a compras, contratações, patrimônio e logística vinculadas à área de atuação da DIV-AP.
Visualizar Histórico 4 - Atuar como Gestor das Atas de Registro de Preços dos Pregões conduzidos pela DTIC
Visualizar Histórico 5 - Apoiar a Direção na elaboração de relatórios de gestão.
Visualizar Histórico 6 - Plano Anual de Contratações: Coordenar o levantamento de demandas e respectivo registro no sistema PGC.













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